segunda-feira, 14 de julho de 2014

A porta é estreita.


 
Podemos ver nos dias de hoje que em cada esquina tem se aberto uma igreja "evangélica", ou seja: dizem que se pregam o evangelho, alguns anos atrás quando eu ainda não tinha conhecimento da palavra, me alegrava, pois via inúmeras igrejas sendo abertas para  assim ganhar vidas para Jesus, mais quando DEUS deu o entendimento pelo seu Espirito percebi que 90% destas igrejas que eram abertas não tinham por intuito ganhar vidas para Cristo mais sim ser fonte de lucro, e hoje quando vejo algumas igrejas sendo abertas  e vejo a linhagem da pregação, logo 
fico triste, pois vejo mais uma igreja sendo aberta para enganar o povo com doutrinas falsas, impedindo de entrar os que estão entrando e até mesmo mostrando um falso caminho, um caminho largo de facilidades para aqueles que tem no coração um desejo de um dia servir a DEUS de Espirito e de verdade. 
Hoje a Teologia entrou na igreja formando lideres sem espiritualidade de Cristo, hoje muitos negaram a fé e o espiritual da palavra por estudos de homem que nem se quer a Bíblia sita ou ensina a seguir, hoje como na antiguidade há homens defensores do mal e inimigos da cruz de Cristo, homens que estão dentro das igrejas dizendo serem servos de DEUS mais não são, como os fariseus que crucificaram o Senhor da glória, assim são estes dizem ser de DEUS mais negam o próprio DEUS indo contra a palavra de DEUS. 
Hoje há igrejas que abrem suas portas para transmitirem jogos de copa do mundo, cadê a reverencia a DEUS?, a palavra diz: A minha casa será chamada casa de oração Mateus 21.13, hoje já não pregam mais a santidade da palavra, o temor a obediência, mais sim o mundo esta dentro de muitas igrejas, hoje tudo que a bíblia ensina que é pecado os "crentes" estão envolvidos e defendendo estas coisas como se fosse de DEUS, hoje há "evangélicos metidos com politica, que nada mais é do que facção, porfias por votos, mesa dos escarnecedores, ao entrar para um partido politico as pessoas se tornam cumplices das obras das trevas, pois defende um partido sujo com escanda-los, e não adianta dizer que entrou lá para fazer a diferença, porque o crente faz a diferença orando, jejuando e buscando a DEUS, não adianta falar que José do Egito era politico, pois Jose do Egito não concorreu por votos, não se filiou a nenhum partido político, não fez parte da corja, e muito menos se candidatou, mais DEUS o levantou por sua própria vontade, se DEUS se alegra de crente na politica, faz igual a Jose do Egito, pratique boas obras não se candidate e nem entre para partido e muito menos corra atrás de eleitores, e se DEUS esta no negocio ele irá te levantar, e outra, Jose do Egito foi governador na lei, aprenda povo que se diz de DEUS estamos na graça e não na lei.
Hoje há pastores envolvidos com futebol, e todo tipo de jogos que a bíblia caracteriza como porfia, e diz que quem pratica não entrara nos céus, a bíblia é contra a bebida alcoólica mais mesmo assim há inúmeros "evangélicos" que bebem, e para tudo há um defensor, os "grandes teólogos", estudiosos de livros de homens, formados em ensinos de caraminholas fundada por homens e que no final dos tempos serão desmascarados por Cristo, Ai deles, porque entraram pelo caminho de Caim, e dos que os seguem que se iludiram com engano do premio de Balaão, e estão seguindo Corá na sua contradição, Judas que traem a Cristo por sentimentos carnais e coisas destas terra, coração de Faraó endurecido para justiça, seguidores Saul pensam que podem sacrificar desobedecendo, cabeça de Salomão mesmo tendo tudo ainda desobedecem a Deus achando que tempo de casa leva alguém para o céu, e se estes pelo menos fossem como Davi que errou tendo tudo e gananciando a mulher daquele que não tinha quase nada, mais este se arrependeu, alcançou perdão e a suas obras ainda falam, mais estes são soberbos falam mal doque não conhecem, pelejam contra a justiça e ferem os ungidos de DEUS, mais para estes a sua perdição não dormita, pois Deus não perdoou nem os anjos que pecaram quanto mais estes, e oque mais direi? 

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Mateus 7. 13 ao 14.