quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Falsos Profetas.


 

Acaltelai-vos porem, dos falsos Profetas quem vem até vós vestidos como ovelhas, mais interiormente são lobos devoradores.Mateus.7.15
Des do tempo do velho testamento havia falsos profetas,mais agora nos últimos tempos tem surgido milhares de falsos profetas,como o Senhor Jesus nos ensina em Mateus 24.24,e estão ai com falsas doutrinas,falsas curas,falsos prodígios,tirando as doutrinas de CRISTO,acrescentando doutrinas,só falam de dinheiro e coisas desta terra,e aonde você pensa que estaria os falsos Profetas,no açougue?na padaria?na mercearia?vendendo geladinho?Claro que não,os falsos Profetas estão dentro das igrejas enganando o povo,por este ponto já vemos que não são todas igrejas que são de DEUS.
Os falsos Profetas fazem sinais em nome de CRISTO para enganar o povo,Nem todo que me diz Senhor,Senhor entrara no reino do céus,mais aquele que faz a vontade de meu pai que esta nos céus.Muitos me dirão naquele dia Senhor,Senhor não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios?e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente:nunca vos conheci apartai vos de mim,vós que praticais a iniquidade.Mateus 7.21 ao 23,Vemos que existe um povo que anda,falando o nome de Jesus,expulsa demônios,profetiza e faz maravilhas mais Jesus nunca conheceu pelo pecado que eles praticavam,e se Jesus não conheceu,quem que operava estes sinais?claro que satanás,pois se Jesus operace na vida destas pessoas e falasse que nunca conheceu,Jesus seria mentiroso,e Jesus não mente. 
A palavra de DEUS nos ensina:Todo aquele que ultrapassa a doutrina de CRISTO e nela não persevera não tem DEUS,quem persevera na doutrina,este tem tanto o pai como o filho.2João1.9,veja oque a palavra nos ensina,quem ultrapassa a doutrina de Cristo não tem DEUS,aonde na doutrina Cristo que é de Mateus a Apocalipse tem vale de sal grosso?aonde na doutrina de Cristo tem chapéu de boiadeiro?aonde na doutrina de Cristo tem cajadinho de Moisés?aonde na doutrina de Cristo tem meinha setuma benção?aonde na doutrina de Cristo tem imagem de escultura ou Cristo nos manda fazermos imagem,ou adorar imagem ou ter uma imagem,ou acreditar em uma imagem?aonde na doutrina de Cristo tem chavinha da porta do céu,ou escritura de terreno do céu?aonde na doutrina de Cristo tem trizimo,ou dizimo do dizimo?aonde na doutrina de Cristo,Cristo nos ensina tomar agua ungida para recebermos as curas de DEUS?aonde na doutrina de Cristo Jesus nos mandou construirmos um templo de Salomão?se ele mesmos nos disse:que não ficaria aqui pedra sobre pedra que não seja derribada,Marcos 13.1 ao 2, Aonde na doutrina de Cristo tem carnê das grandes conquistas,voto da libertação,purgatório,resar,missa,Aonde na doutrina de Cristo,Cristo nos manda guardar o sábado?aonde na doutrina de Cristo,Cristo ou os Apóstolos anunciava revistinha sentinela?aonde na doutrina de Cristo,Cristo disse:que inferno é aqui mesmo?Aonde na doutrina de Cristo diz que não podemos comer carne de porco?aonde na doutrina de Cristo,a ensinamento para fazermos campanha?aonde na doutrina de Cristo ele nos ensina a fazermos teologia?aonde na doutrina de Cristo tem pastora,bispa,apostola,diaconisa?aonde na doutrina de Cristo,ele permite comercio dentro do templo(igreja)?
Vemos que se  na doutrina de Cristo não tem nada disso,e a igreja,os lideres,os membros e o povo em geral comete não tem DEUS,pois se acrescentarmos qualquer algo na doutrina de Cristo não temos DEUS,seja para arrecadar dinheiro,para adorar,para crer,para por em nossas vidas, não temos DEUS.
Como é então que o povo faz todas estas coisas indo contra a palavra e tem varias curas e coisas boas a vista dos olhos carnais que acontecem?Simples e claro,se ultrapassarmos a doutrina de Cristo não temos DEUS,quem esta curando,expulsando demônio,e fazendo prodígios é satanás,pois ele até se transforma em anjo de luz e seus ministros em ministros da justiça.2 Corintios 11.13 ao 15,e faz sinais para enganar o povo,Mateus24.24,Apocalipse 13.13,Mateus 7.21 ao 23,O inimigo veio para matar,roubar e destruir,João 10.10,E ele esta fazendo isto enganado o povo dentro das igrejas falsas e seitas,com sinais que foi permitido por DEUS.
A pessoa que recebe uma cura na igreja falsa,nem quer saber se a igreja obedece ou não a bíblia,ela só quer saber da cura,e se cumpre João 10.10,a pessoa segue o líder falso,morre na igreja falsa e vai para o inferno,o inimigo matou esta pessoa no engano,roubou a salvação e destruiu no inferno a eternidade,João 10.10,Infelizmente muitos não querem dar ouvido para as doutrinas de Cristo e sai seguindo curas,sinais e outras coisas que não ira salvar, e acabam perdendo a salvação,se você esta lendo este blog,é sinal que ainda resta tempo vá para uma igreja da verdade que prega a bíblia sem tirar e nem acrescentar.
Ainda existe falsos Profetas das igrejas que são super porta largas,oque é isto?são igrejas que não tem doutrinas e o povo senta la houve a palavra de benção palavras bonitas,mais não vive de acordo com a bíblia e os ensinamentos de Cristo,atraem pessoas para igreja colocando o mundo dentro da igreja,aonde a palavra nos ensina,prometem liberdade eles mesmos sendo escravos do pecado,e o povo esta dento da igreja cometendo os pecados do mundo.
Hoje existe milhares de igrejas para agradar o homem,tem igreja para surfista,roqueiro,do rap,homossexuais,lésbicas,idolatras,empresario,para quem não gosta de trabalhar no sábado,igreja que tem jogos,sorteios,igrejas com retiro espiritual,que nada mais é doque retiro carnal,igrejas de atletas de Cristo e varias outras coisas criadas pelo o homem para agradar a homens,e Paulo fala,persuado eu agora a  homens ou a Deus?ou procuro agradar a homens?Se estivesse ainda agradando a homens não seria servo de Cristo.Gálatas 1.10,Paulo pregava a palavra de Cristo doa quem doer,não trazendo para o ministério os coisas do mundo para agradar a homens,muitos dizem que Paulo se fez de tolo para ganhar os tolos,concordo plenamente,mais me mostra Paulo pecando para ganhar os pecadores,Paulo não pecou para ganhar os pecadores,e hoje o povo quer colocar o pecado dentro da igreja para trazer as pessoas do mundo,e as pessoas vem para igreja e continua pecando,pois não vejo eles depois de atrair o povo tirar o pecado,atrai o jovem com os atletas de Cristo,jogos,e a palavra diz que a porfia leva-rá muitos para o inferno,Gálatas 5.19 a diante,atrai as lésbicas e homossexuais com a igreja livre,e a palavra diz que homem com homem e mulher com mulher é mudar a verdade de DEUS em mentira,cometem a torpeza,desonram seus corpos entre si, e dignos de morte são quem fazem e quem consentem os que fazem,Romanos 1.18 ao 32,Hoje colocam ritmos do mundo na igreja para atrair as pessoas do mundo e acabam ficando com os ritmos mundanos dentro da igreja,e a palavra nos ensina que devemos louvar ao SENHOR com hinos e cânticos espirituais,Efésios 5.19.
Vamos parar de seguir a homens e seguir A CRISTO,pois esta palavra ira nos julgar no ultimo dia,João 12.47 ao 48,e quando a palavra for aberta,sera que estamos andando de acordo com a palavra ou de acordo com,chavinha,cajadinho,rosinha,chapéu,moeda,aliança,fronha,meia e outros?Vamos andar de acordo com a bíblia,pare de seguir sinais,pois para DEUS operar um sinal, os lideres tem que andar de acordo com a palavra,se acrescenta doutrinas e fazer um verdadeiro comercio da casa de DEUS,pecam e não é DEUS que esta curando,pois se DEUS nos usa no pecado,porque temos que largar o pecado?Se DEUS esta usando este povo no pecado,quando é que vão parar de pecar para entrar no céu?pois dizem:DEUS me usa assim,é sinal que estou agradando a DEUS,e vemos que estão longe de DEUS por estar em desacordo com a palavra,Judas negou Jesus uma vez,e aonde ele esta?e estes que negam a JESUS todos os dias com heresias de perdição,para aonde vão?
A palavra nos ensina pelo fruto se conhece a arvore,cura,expulsar demônios são obras e não frutos,JESUS nos ensina obras maiores farão,João 14.12,Jesus disse:obras maiores farão,não disse:fruto maiores darão,Sinais são obras,que quando na obediência da palavra é de DEUS, e quando não esta de acordo com a palavra é satanás fazendo para enganar os habitantes da terra,Apocalipse 13.13 ao 14,o fruto que temos dar é andarmos segundo a palavra e fugir da aparência do mal,o pecado,se não andamos de acordo com a palavra pecamos e damos escândalos fruto mal,se andamos de acordo com a palavra frutos bom.
Comprar fazenda com dinheiro da igreja,fruto mal,ensinar seus lideres arrancar dinheiro do povo,fruto mal,acrescentar coisas dentro da igreja que não tem na bíblia,frutos mal,fazer comercio dentro da igreja,frutos mal,parar avenidas sem autorização e prejudicar compromiços de muitas pessoas para inaugurar um templo,frutos mal,igrejas fechadas por não pagar aluguel frutos mal,ser preso em miami com quantia de dinheiro proibido e não saber explicar de onde era o dinheiro,frutos mal, e vários frutos mal que vemos por ai, pelos frutos os conhecereis,se não damos motivo e os escanda-los vem tudo bem é bíblico,mais quando damos motivo,ai são nossos frutos.