quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Seita 666.


 
Muitos estão surgindo, dizendo ser Jesus Cristo,mais não são, por inúmeros fatores,e esta igreja crescendo em graça,é mais uma seita que tem surgido para enganar o povo,seu líder diz ser Jesus Cristo.
Primeiramente a maioria das seitas negam as escrituras,dizem que estas palavras foram mudadas e a verdadeira palavra da bíblia se perdeu,não é diferente com a seita crescendo em graça,pois seu líder dizendo ser Jesus Cristo diz que os Apóstolos de Cristo o traíram e traíram a Paulo,e perverteram a bíblia para enganar o povo,a única parte da bíblia que esta certa é as epístolas de Paulo,olha que caraminhola do Satanás,que inventaram para enganar os servos de Cristo.
Irei fazer uma pergunta?que DEUS que você serve?um DEUS mais poderoso que tudo?sim,um DEUS que abriu o mar no meio, para a multidão passar?sim,um DEUS que faz paralitico andar,sego enchergar,morto ressuscitar,mudo falar,leproso ser limpo?sim,você serve um DEUS que não há quem possa contra a sua palavra?sim,se você também disse sim em todas as perguntas eu te afirmo a bíblia não esta mudada pois este DEUS poderoso disse:o céu e a terra passarão mais as minhas palavras não hão de passar.Mateus 24.35,se o homem ou alguem perver tece a palavra, DEUS estaria sem poder nenhum,pois ele disse;que a palavra não passaria, e foi alguem e perverteu a palavra,que poder que teria DEUS para dizer um algo e vir o homem ou o diabo e mudar?
Muito pelo contrario vemos pessoas pervertidas que não aceitam a palavra e estão sendo usados pelo diabo grandemente.
Jesus nos ensina em sua palavra que não passara,que a vinda dele sera como um relampago,ou seja muito rápido passara para buscar o seu povo,e ele disse:que se disserem que o CRISTO esta aqui ou ali não de credito,pois a sua vinda sera como um relâmpago para buscar seu povo,Mateus 24.26 ao 27,e este falso Cristo esta ai,nada parecido com um relâmpago e nem em santidade como Jesus andou,destorce a palavra dizendo que pecado não existe,e os seus seguidores andam em praticas levianas totalmente fora da palavra,e já tem mais de dez mil seguidores só no Brasil,sem contar nos outros paises,como existe pessoas que gosta de ser enganada.
Esta seita nega as escrituras,e diz que só as epístolas de Paulo diz a verdade,varias escrituras que nos ensina a respeito dos falsos Cristos e falsos Profetas eles não aceitam e dizem que os apóstolos traíram Jesus e só Paulo permaneceu firme,totalmente fora de nexo,pois os onze permaneceram firmes,e outros que foram levantados depois,os traidores foram Judas Escariotes,hermineu,fileto,Alexandre e Demas,estes amaram mais este seculo,os outros permaneceram firmes,mais não iremos entrar em méritos, apenas nas epístolas de Paulo, que eles dizem que aceitam como verdade,o Espirito de DEUS ira mostrar que estão errados,e satanás esta querendo enganar o povo com este falso Cristo.
Eles dizem que pecado não existe, e Cristo não quer saber o jeito que eles fazem sexo,por isso nesta seita estão tendo  relação sexual,homem com homem e mulher com mulher e dizem ser normal,vamos ver oque a epístola de Paulo diz sobre isto.
Deus os entregou a imundícia para desonrarem seu corpo entre si,mudaram a verdade de DEUS em mentira,Pelo oque DEUS os abandonou as paixões infames,Porque ate as suas mulheres mudaram o uso natural,ao contrario da natureza.
E também os varões,deixando o uso natural da mulher se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros,varão com varão,cometendo a torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa de seu erro.Os quais conhecendo a justiça de DEUS que são dignos de morte os que tais coisas praticam,não somente as fazem mais consentem aos que fazem.Romanos 1. 24 ao 32,Leia tudo em sua bíblia,escrevi abreviadamente o texto mais leia tudo para que DEUS de entendimento a todos,e em mais uma epístola de Paulo a palavra nos ensina que,EFEMINADO e SODOMITA não herdarão o reino de DEUS,1 Corintios 6.9 ao 10,Efeminado significa,homem com gestos e jeito de mulher,mole,adamado,fresco,afeminado,parecido com mulher,e sodomita é quem pratica sexo anal e oral,vemos que os homossexuais e lésbicas e quem pratica estas coisas não entra no céu,e homem com homem e mulher com mulher muda a verdade de DEUS em mentira,desonra seus corpos entre si,pratica um sentimento perverso e digno de morte é quem faz e quem consente os que fazem,como dizem os desta seita e este falso Cristo que pecado não existe,se a palavra que eles dizem aceitar fala que quem pratica estas coisas não entra no céu e peca contra DEUS.
Se pecado não existe oque são todas estas coisas que Paulo nos ensina em,Gálatas 5.19 ao 21,Porque as obras da carne são manifesta as quais são,prostituição,impureza,lascívia,idolatria,feitiçarias,inimizades,porfias,emulações,iras,pelejas,dissensões,
heresias,invejas,homicídios,bebedices,glutonarias, e coisas semelhantes a estas as quais vos declaro,como já antes vos disse,que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de DEUS.
Se pecado não existe oque é isto que se cometermos nos levara para o inferno?,Claramente vemos que são pecados que levara quem comete-los para o inferno.
A palavra nos ensina,que o nosso corpo é o templo do Espirito Santo,e quem destrói o templo do Espirito Santo que é nosso corpo DEUS o destruirá,1Corintios 3. 16 ao 17,1Corintios 6.19,Vemos que nesta seita eles tatuam em seus corpos o numero 666 que a palavra nos ensina em,Apocalipse 13.16 ao 18,que é o numero da besta,mais eles não aceitam o livro do Apocalipse pois dizem que o Apostolo João ao escrever as revelações se confundiu,pois ele estava velho e não entendeu que Jesus disse que o numero 666 é o de bençãos, segundo eles, e João escreveu que era o numero da besta,e tatuam em seus corpos esta marca 666,mais Paulo nos ensinou ainda acima que quem destrói o templo de DEUS que é nosso corpo DEUS o destruirá,e o povo desta seita esta destruindo seus corpos com tatuagens do 666,sss que significa seiscentos e sessenta e seis,e a palavra diz que DEUS o destruirá,pois o templo de DEUS que sois vos é santo.
Vemos que nas epístolas que dizem aceitar esta dizendo que estão errados.
Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo quando andou por esta terra não possuiu riquezas e nem andava com segurança particular,pois ele mesmo disse: para não temermos o homem que mata e depois não tem mais oque fazer,devemos temer a DEUS,Marcos 12.4 ao 5.e este falso Cristo anda com segurança particular,sera que o CRISTO que la atraz não temia a homens e andava no meio da multidão sozinho hoje mudou e esta temendo ao homem?,sera que o Jesus que disse que o filho do homem não tem aonde reclinar a cabeça e andou com um jumentinho emprestado mudou?,pois este falso Cristo ostenta jóias caras e anda com segurança particular e ainda mora em um condomínio de luxo em miami,sera que o Jesus que pregou a palavra la atraz mudou?claro que não,até Paulo mesmo nos ensina que trabalhava com suas propiás mãos para não ser pesado a ninguém,e este falso Cristo,vem com palavras pervertidas e esta rico com o dinheiro dos enganados.
Este falso Cristo diz que não ira morrer,o corpo dele sera transformado  em corpo de luz, a palavra nos ensina, que não é maravilha nenhuma que o propio satanás se trans figura em anjo de luz e seus ministros em ministros da justiça.2corintios 11.14 ao 15,se isto realmente acontecer quantas pessoas não ira seguir pensando que é de DEUS,mais a vos é dado a saber a verdade,e se isto não acontecer os propios lideres irão inventar mais caraminholas e o povo que esta tatuado 666 ira continuar seguindo a mentira.
Se o pecado não existe porque Paulo nos ensina,para termos cuidado com aquilo que fazemos de errado para não darmos escanda-los,para os fracos.1corintios 8.9,homem com homem e mulher com mulher não é escândalo?
Paulo ensina,que o amor não trata com leviandade,1corintios 13.4,como pode eles dizerem que fazem sexo com pessoas do mesmo sexo e pecado não existe,se a palavra nos ensina que sem amor de nada vale,e o amor não trata com leviandade,e vemos homens e mulheres levianos defendendo rudimentos fracos.
A palavra nos ensina que compareceremos ante ao tribunal de Cristo para prestarmos conta daquilo que temos feito por meio do nosso corpo quer bem quer mal,2Corintios 5.10,se pecado não existe, oque Paulo nos ensina esta errado?Prestaremos contas doque,se pecado não existe?
Vemos que nem sabem oque dizem e afirmam,iremos parar por aqui,pois o Espirito de DEUS nos deu varias bases para não dar credito nas mentiras de satanás,usando o líder desta seita crescendo em graça,procure uma igreja da verdade,e saia do engano de satanás,veja mais uma base na epístola de Paulo de como Jesus ira voltar. 
Quando se manifestar o Senhor JESUS desde o céu,com os anjos de seu poder,como labareda de fogo tomando vingança dos que não conhece a DEUS e dos que não obedece o evangelho de JESUS CRISTO,ambos por castigo padeceram eterna perdição ante a face do Senhor e a gloria de seu poder.2Tessalonicenses1.7 ao 8.
1°Ponto=Jesus ira voltar como labareda de fogo tomando vingança,Jesus não ira voltar mandando você se tatuar 666.
2°Ponto=Este falso Cristo não tem poder nem contra as autoridades que estão processando ele, por tatuar crianças,oque dirá para tomar vingança de toda a terra.
3°Ponto=Esta seita não aceita o evangelho que temos nas mãos,pois afirmam que foi mudado,se foi mudado não temos como obedecer,se não obedecemos iremos para eterna perdição,e ai como seremos salvos?logicamente que quando foi revelado a Paulo este versículo da palavra,Deus e Jesus sabiam que a palavra não iria ser mudada, pois seriamos salvos por ela,e se fosse mudada,Deus estaria sem poder com seus servos,pois disse um algo e la na frente foi mudada por homens,como diz também,se alguem rejeitar a mim e não ouvir as minhas palavras já tem quem o julgue as minhas palavras o jugara no ultimo dia,João 12.47 ao 48,e aonde esta a palavra de Jesus Cristo não esta de Mateus a Apocalipse,se a palavra foi mudada,mais uma base temos que DEUS não tem poder nenhum,vemos que não é DEUS que não tem poder e sim o diabo que esta usando varias pessoas na terra para perverter a palavra,que esta na bíblia e não aceitar o evangelho.
Vamos obedecer o evangelho de Jesus Cristo só assim seremos salvos.