sábado, 13 de outubro de 2012

Falsos cristos.

 


Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas que farão tão grande sinais e prodígios que se possível fora enganariam ate os escolhidos.Mateus 24.24

Como podemos ver muitos tem surgido dizendo ser CRISTO,e sabemos que esta se cumprindo a escritura,que diz que viriam muitos falsos cristos.
Um diz ser Jesus,mais não aceita a bíblia e destorce a palavra,diz que tem que tatuar o 666,que sabemos que é o numero da besta.Apocalipse 13.18,O outro diz ser Jesus só da escândalos também destorce a palavra e só aparece metido com chocarrice.
O japonês dizia ser Jesus,disse:que o JESUS CRISTO que cremos fracaçou em sua missão, e ele veio para fazer a verdadeira missão de DEUS,também destorcia a palavra e não obedecia a bíblia,morreu na desobediência da palavra e não fez nem 1% doque nosso Jesus fez nesta terra,morreu e esta  Julgado por ir contra a bíblia,Apocalipse 22,18 ao 19. 
Podemos ver milhares de pessoas nestas seitas seguindo estes homens que são desmascarados,e fracassam, e o povo continua seguindo,sera que você não é mais um destes?
Errais não conhecendo as Escrituras nem o poder de DEUS.Mateus 22.29.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mateus 24.35.