sábado, 24 de novembro de 2012

Homens bomba.(Islamismo)

 


Podemos acompanhar uma crença chamada islamismo,muitos teme falar sobre oque tem acontecido no mundo por intermédio desta seita,mais falaremos aqui abertamente tudo oque o Espirito Santo de DEUS tem a ensinar sobre este movimento suicida.
O Verdadeiro DEUS,deu para o povo de israel a lei,pelas mãos de Moisés,por o povo ser rebelde e contradizente,e não obedecer a DEUS,ele muitos anos depois de ter dado a lei,enviou a CRISTO, e por meio de CRISTO nos deu a graça(salvação)João 1.17,pois mesmo na lei,DEUS já anunciava a vinda do messias,Isaías 53,Isaías 9.6,a cerca de 600 e poucos anos depois de DEUS já ter dado ao ser humano a sua promessa e cumprir tudo que estava escrito na lei,salmos e nos profetas,veio um homem chamado Maomé, dizendo ser um profeta usado por alá,que eles dizem ser DEUS,e foi assim nascido o islamismo,ou seja,Cristo já tinha anunciado a palavra e selado a palavra de DEUS.Como Paulo ensina:Mas ainda que nos mesmos ou um anjo do céus,vos anuncie outo evangelho alem do que já vos tenho anunciado,seja anátema.Gálatas 1.8 ao 9.
Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não persevera não tem DEUS.2João 1.9.
Mais mesmo depois de Cristo já ter anunciado a verdadeira palavra de DEUS,o povo saiu seguindo Maomé em seus escritos que eram de alá,que segundo eles é o verdadeiro DEUS,e surgiu-se o alcorão ou corão se assim preferir,e com estes ensinamentos seguem os islamistas dizendo ser a verdadeira palavra,mais vamos comparar,o DEUS criador do céu e da terra com alá que eles dizem ser o verdadeiro deus,vamos ver por ensinamentos qual é o DEUS único e verdadeiro.
O DEUS dos crentes abraão,Isaque,Jaco e do salvador JESUS CRISTO,nos ensina a Amar o próximo como a nos mesmos.Mateus 22.39,Deus por meio de Cristo o messias,nos ensina a amarmos o nosso próximo,seja ele crente,ou incredolo,macumbeiro ou espirita,islamista ou judeu,temos que amalos,como a nos mesmos e não matar eles ou explodir eles, e sim anunciar o evangelho,porem respeitar suas decisões,pois DEUS da  o livre arbítrio a cada um.
Alá não deu o livre arbítrio há ninguém,pois se a pessoa não é islamista,segundo eles são infiéis e impuros, e tem que morrer,alá não ensina a amar o próximo e sim matar,explodir se ele não quer seguir o islamismo.
Deus por meio de Jesus Cristo nos ensina a sermos,misericordiosos com as pessoas,amar os que nos mal dizem e nos perseguem,Mateus 5.38 ao 48.seguir a paz com todos e a santificação,Hebreus 12.14,Cristo nos deu o exemplo na cruz, para perdoarmos os que se levantam contra a palavra,pois não sabem oque fazem,Lucas 23.34,estes lindos,justos,retos e sábios exemplos, Cristo e o verdadeiro DEUS nos ensinou,pois fazendo estas coisas herdaremos o Céu,que é um lugar de santidade,e os nossos corpos serão como o corpo de Cristo transformados em corpo de gloria,Felipenses 3.21,Alá promete ao seus seguidores que aquele que encher o seu corpo de bomba e explodir pessoas inocentes acordara no céu com 72 virgens,agora pare para pensar você que segue o islamismo e todos que estão lendo,você tem um DEUS que manda amar a todos e fazer o bem e você tem alá que dizem ser deus mais manda destruir sua imagem e semelhança,milhares de pessoas são mortas pelos ataques suicidas,crianças inocentes que tem a vida inteira pela frente,adolescentes com sonhos de estudar,casar e conquistar seus objetivos,adultos que deicharão para traz seus filhos,muita dor e sofrimento,por meio de alá,que dizem ser DEUS.
Deus nos ensina através de seu filho,O ladrão vem se não para matar roubar e destruir eu vim para que tenham vida e tenham em abundancia,João 10.10,Deus através de seu filho o Messias quer que tenhamos vida em abundancia,alá quer matar,roubar sonhos e a salvação e destruir estas vidas. 
A companhem oque tem ocorrido na Nigéria e no mundo,por meio do islamismo,muitas pessoas tem morrido por seguir a CRISTO,na Nigéria irmãos queimados vivos por amor de JESUS,foi decretado por um grupo terrorista islâmico que todos deveriam abandonar o cristianismo e seguir o islamismo,senão muito sangue e matança teriam,que deus é este chamado alá?deus que não da o livre arbítrio,destrói e não constrói,promete coisas da carne pra seus seguidores,mata inocentes e pessoas justas,que deus é este?
Infelizmente existe muitos Brasileiros e pessoas de todo o mundo seguindo este deus,pois é fácil segui lo,e só cometer a injustiça que esta tudo certo,mais para seguir o verdadeiro DEUS é mais difícil pois tem que largar o pecado a injustiça,e ser justo.
Sei que por escrever estas verdades posso até morrer,mais morrer com CRISTO é ganho.
Vamos orar pelos irmãos que estão sofrendo perseguições,e orar para DEUS ter misericordia das pessoas que estão enganadas seguindo o islamismo,pois o nosso DEUS quer que bendizemos e fazemos o bem a todos,1Pedro 3.17.
Alá ensina que os Judeus e cristãos são inimigos,e temos que ser mortos na chamada guerra santa,DEUS diz:que a nossa luta não é contra carne nem contra o sangue,mais sim contra os principados, potestades e contra os príncipes das trevas nos lugares celestiais.Efésios 6.12,ou seja,nossa luta não é contra o ser humano,e sim conta o diabo,que não se destrói com bomba ou armas de fogo ou armas brancas,e sim,oração,jejum,revestimento espiritual,santidade,perseverança,bondade,longaminidade,vigilância,fé e obediência a DEUS.
Os islamistas dizem estar na(O Jihad)ou seja guerra santa,e qualquer que morrer por esta causa tem o céu garantido.
Vemos a diferença do DEUS criador e seus ensinamentos,e de alá destruidor e seus ensinamentos,todos que lerem este blog,cuidado ao seguir um ensinamento Falso e acordar no inferno,pois Jesus veio para dar a vida e vida em abundancia,João 10.10,e aonde esta os mandamentos de Cristo,na bíblia ou no Corão? 
Os islamistas dizem crer em Jesus como um profeta ,mais afirmam que a bíblia foi mudada e não é um livro confiável e o Corão é a verdadeira palavra de DEUS,leia os ensinamentos de Cristo na bíblia e compare com o corão,se a bíblia esta pervertida,olha,a pessoa que perverteu esta de parabéns,pois só encontro nela mandamentos para amarmos a DEUS,fazer o bem ao próximo,lagar os vícios,ser honesto,não praticar injustiça,não matar ninguém,não destruir ninguém,ser calmo,longânimo,paciente,nunca cansar de fazer o bem,e outros vários ensinamentos bons,se realmente a bíblia foi pervertida a pessoa que perverteu com estes ensinamentos foi uma pessoa muito melhor que alá,que manda guerrear,explodir,matar,queimar vivo,destruir famílias em pró de uma causa.
Vemos que a bíblia não esta pervertida e sim,um ensinamento que veio muitos anos depois.
Se a bíblia esta errada,e os muçulmanos estão certos em seguir o corão,quero fazer uma pergunta?para onde foram as pessoas mortas antes de existir o corão?
Vemos que os ensinamentos da bíblia vem dês de Adão e Eva,aonde era somente uma regra, não comer do fruto proibido,depois DEUS deu a lei por Meio de Moisés,para o povo herdar as promessas de DEUS,depois veio JESUS CRISTO,com os mandamentos da salvação e vida eterna,O qual também foi e pregou aos espíritos em prisão,os quais em outros tempos foram rebeldes,quando a longanimidade de DEUS esperava nos dias de noé,enquanto se esperava a arca,na qual poucas (isto é,oito)almas se salvaram pelas aguas,1Pedro 3.19 ao 20.Cristo pregou para os espíritos em prisões,que antigamente foram rebeldes,dando oportunidade de herdar salvação,para todos ter a oportunidade,e ainda antes de morrer e ressuscitar diz:O céu e a terra passarão mais as minhas palavras não hão de passar.Mateus 24.35.E aonde esta a palavra de JESUS na Bíblia ou no corão?
Jesus veio ao mundo,como esta escrito que viria o messias, morreu, como estava escrito que iria acontecer,ressuscitou ao terceiro dia,como esta escrito que iria acontecer,e foi visto por muitos dicipulos,Mateus 28.9 ao 10.Mateus 28.16 ao 20. 
Aonde esta escrito que Maomé viria?Maomé pregou aos espíritos em cadeia?Maomé ressuscitou ao terceiro dia?e foi visto vivo por quem? 
Só tenho a dizer,fala DEUS pra este povo se converter. 
E ai quem ira escolher DEUS ou alá? 
Que DEUS abençoe a todos em nome de JESUS CRISTO.