sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O sal da terra.


Vós sois o sal da terra,e,se o sal for insipido,com que há de salgar?Para nada mais presta,senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo,não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte,nem se acende uma candeia,e se coloca debaixo do alqueire,mais no velador,e da a luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens,para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai,que estas nos céus.Mateus 5.13 ao 16.
Podemos ver que o SENHOR JESUS nos ensinou ser o sal da terra a luz do mundo,ou seja ser a diferença,por mais que todos pendem para o pecado,nós temos que pender para obediência a DEUS,pois o pecado gera a morte,Tiago 1.15,e a obediência a DEUS nos garante a salvação,Hebreus 5.9,não podemos querer ser melhores que os impios e os que se dizem crentes,mais não são,temos que ser diferente,permanecer na palavra,ainda que todos não permanessam,mesmos que ultrapassem os ensinamentos de CRISTO indo alem das escrituraras,criando coisas e dizendo ser direção de DEUS, nós temos que permanecer na palavra de CRISTO.E eu irmãos,quando apliquei essas coisas,por semelhança de mim e de Apolo,por amor de vós,para que,em nós,aprendais a não ir além do que esta escrito,não vos ensoberbecendo a favor de um contra o outro.1Corintios 4.6.
Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas,para que sejais irrepreenciveis e sinceros,filhos de DEUS inculpáveis no meio de uma geração corrompida e perversa,entre a qual resplandeceis como astros no mundo,Filipenses 2.14 ao 15,oque é resplandecer como astro no meio de uma geração corrompida e perversa?
Sera que é ficar famoso e virar estrela da TV?ou então ficar rico?comprar um jatinho?Claro que não,resplandecer como astro no meio de uma geração corrompida e perversa,é ser diferente,não fazer oque eles praticam,ser obediente a DEUS mesmo que nos dia de hoje quase ninguém obedeça,pois vemos que por eles não obedecer se tornam,uma sociedade  corrompida e perversa.
Se você conhece alguem que se diz crente mais da calote nas pessoas,não perdoa,fala palavrão,se atavia nu ou nua,fica descultindo a respeito de jogos,mente e comete varias outras coisas que não agrada a DEUS,realmente não são crente pois são o contrario de ser o sal da terra e a luz do mundo,pois são iguais aos impios.
Que a paz do SENHOR a paz de CRISTO e a paz de DEUS esteja com todos,amem.