sexta-feira, 5 de abril de 2013

Salvação em Cristo.




Hoje na terra existe bilhares de pessoas que não conhece o verdadeiro Jesus Cristo,ou seja ouviu falar da história de Jesus,mais nós podemos ver que o Jesus da história poucos conhecem,pois se conhecessem parariam de ser hipócritas e obedeceriam a palavra.
Hoje nós ouvimos oque as pessoas nos dizem,e vemos que cada um pensa de um Jeito e cada um quer andar de um jeito mais todos dizem que estão agradando a DEUS e DEUS esta no seu coração,tem ainda os mais hipócritas que um dia já concordou com a palavra, mais caiu em pecado, se desviou e vive falando mau das coisas de DEUS e da igreja de Cristo,se pelo menos fossem humildes diriam eu fui fraco e me desviei,mais não, cai no pecado e a culpa e da igreja ou do líder ou até mesmo dizem que é culpa de DEUS.
Podemos ver também que existe igrejas para todos os gostos nos dias de hoje,e cada uma pregando uma coisa diferente,hoje se a pessoa é do mundo e é lésbica ou homossexual a palavra diz:Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara.João 8.32,Mais muitos não querem conhecer a verdade e vão para uma igreja que prega que o homossexualismo é de DEUS,outros gostam de Jogos,futebol,vólei,basquete,bingo,bilhar,pimbolin,raspadinha,
mega cena,jogo do bicho,E a palavra diz que quem pratica a PORFIA não entra no Céu,Gálatas 5.19,Mais a pessoa chega na igreja que prega a palavra da verdade,não aceita a palavra e procura uma igreja que tenha jogos,os atletas Cristão,os jovens chegam na igreja da verdade que ensina que a fornicação é um pecado que ira levar muitos para o inferno,Apocalipse 21.8,Mais não querem dar ouvidos a palavra, e procura uma igreja que tenha bastante garotinhas e garotinhos que curtam final de semana nas baladas, desnudos nas praias, e muito sexo sem estar casado.
Podemos ver a pessoa é roqueiro,pagodeiro,fanqueiro no mundo,ele quer procurar uma igreja que agrade a ele,ou seja,procuram uma igreja que tenha rock,funk,pagode,rap,para assim se agradarem,mais espera ai sera que este é o querer de DEUS?Deus quer que chegamos ao conhecimento de sua palavra,para assim herdarmos a vida eterna,Aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á,e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.Mateus 16.25,nos temos que procurar uma igreja que pregue a verdade,que é a salvação através de CRISTO,e chegarmos e vermos na bíblia os pontos errôneos de nossas vidas,para assim agradar a DEUS mudando de pecador para santo,e assim entrar no Céu,não podemos ser hipócritas procurando uma igreja que ensine venha como estas e fique como estas,que é só da o dinheiro que assim você vai entrar no Céu,temos que procurar uma igreja verdadeira que te diz venha sim, como estas,mais conhecereis a verdade e a verdade vos liberta-rá.
Amados, não creiais em todo espirito,mas provai se os espíritos são de DEUS,porque já muitos falsos profetas se tem levantado no mundo.1João 4.1.
Podemos ver que dês do tempo do apostolo João já tinha falsos profetas,e João alertou o povo  no passado como nos alerta agora,para provarmos se os espíritos são de DEUS,ou seja, não é porque expulsa demônio que é de DEUS,ou faz um sinal,mas temos que examinar as escrituras para ver se andam e seguem de acordo com a palavra,pois se acrescenta coisas que não tem na palavra, não é DEUS que esta curando.1João 1.9,e sim os sinais que foi permitido satanás fazer para enganar os habitantes da terra Mateus7.21,Apocalipse13.14.
Temos que ficar apercebido com falsas doutrinas e falsos profetas pois a função deles é fazer nós nos afastarmos de CRISTO e do verdadeiro evangelho,seguindo suas heresias e mentiras destorcendo a bíblia,ou seja pega um algo da bíblia destorce e forma com isso uma heresia de perdição.
EX: Pedro estava pescando e não havia apanhado nenhum peixe,Jesus mandou ele lançar a rede novamente ao mar,e quando ele lançou a rede, veio cheia de peixe,para mostrar a Pedro o poder de CRISTO ,e quem era oque lhe falava.Lucas 5.1 ao 11. 
Hoje eles mandam confeccionar,milhares de redinhas,e dizem ser a redinha de Pedro e quando você ajudar a igreja com a oferta ou o voto da redinha,assim como Cristo fez com Pedro vai fazer com você e tudo na sua vida vai ser abundante.
Esta ai uma heresia uma idolatria,milhares de pessoas crendo em um objeto,Crendo que DEUS vai fazer um algo por meio de um objeto,a ainda falam dos lenços e aventais de Paulo,me mostra na bíblia Paulo cobrando valores pelos lenços e aventais,ou dizendo da uma oferta pelos lenços e aventais,me mostra na bíblia,Pedro fazendo sua redinha e distribuindo para o povo,dizendo ser a redinha da pesca maravilhosa,me mostra Jesus fazendo o lodo e vendendo um potinho para cada um,hoje o povo vai até Israel, diz que pega agua do rio Jordão e faz sabonete,vem para o Brasil e vende estes sabonetes dentro das igrejas dizendo ser um voto,um proposito, e DEUS vai te abençoar,aonde tem isto na bíblia?são heresias destruidoras de perdição.
E alguns realmente recebem algo por meio disso,mais preste atenção a palavra diz que quem ultrapassa a doutrina de Cristo não tem DEUS,se não tem DEUS quem vai além da doutrina, que é então que esta operando?Satanás claro,alguns irão dizer foi pela fé da pessoa,Fé em que?fé no sabonete,na redinha,meia,fronha,tijolinho?falta lerem mais a palavra,pois a fé é um dom 1 Coríntios 12.1 ao 11,e vem por meio do Espirito Santo,e para ter o Espirito Santo temos que obedecer a palavra Atos 5.32,ou seja não é assim bagunçado igual muitos falam,pois A fé não é de todos.2tessalonicenses 3.2.
A Fé não é de todos porque?Sera que Deus faz acepção de pessoas,dando a fé para uns e não para outros?claro que não,A fé não é de todos porque nem todos querem obedecer a palavra,para ter o Espirito Santo em suas vidas,para que por meio do Espirito Santo seja te dado a fé,que é um dom de DEUS.
Vemos como milhares de pessoas estão enganadas,pensando ter fé mais não há tem,a pessoa adora uma imagem,que é contra os princípios bíblicos,ela se constitui idolatra,e por ser idolatra não entra no céu,mais ela adorando imagem recebe uma cura,quem curou?dizem que foi DEUS pela fé da pessoa,claro que não,DEUS não admite a idolatria,e se ele cura uma pessoa através de uma imagem,a pessoa vai morrer devota da imagem crendo ser de DEUS e ela por ser idolatra vai para o inferno,e ai sera que é DEUS que opera por meio da imagem?claro que não.
Alguns dizem a pessoa é curada pela fé dela,se ela adora imagem ela se constitui idolatra,ou seja esta contra a palavra,se esta contra a palavra não tem o Espirito,pois o Espirito de DEUS só abita nas pessoas que obedecem a palavra Atos 5.32,se não tem o Espirito de DEUS não tem a fé que é um dom que vem pelo Espirito,1Corintios 12,1 ao 11,e ai,quem esta curando não só por meio das imagens,mais também por meio dos falsos crentes?Claro que o diabo,DEUS não ira curar você por meio de uma enganação,sabendo que você ira dizer fui curado la irei ficar la,pois assim DEUS estaria te curando por meio de uma mentira e iria te levar para o inferno por você não obedecer a palavra.
Vamos prestar atenção na palavra,aonde tem servos de DEUS que obedecem a bíblia,sim a cura,milagre,transformação e o mais importante salvação,quando  há um líder falso que não obedece a bíblia e destorce a palavra,até há cura e milagres que foi permitido a satanás,para enganar os habitantes da terra,há transformação, somente das coisas materiais,dizem pregar a salvação,mais por não obedecerem e nem praticarem a bíblia e por criarem muitas coisas que não tem na palavra,não tem o mais importante SALVAÇÃO.
Que a paz do Senhor, a paz de Cristo e a paz de DEUS,esteja com todos vós.