quarta-feira, 5 de junho de 2013

O diabo pode pronunciar o nome de DEUS e de JESUS?

Gostaria pelo Espirito Santo de DEUS mostrar a todos um ponto que DEUS me revelou através da sua santa palavra.Quando eu era de outro ministério e até antes de eu ser crente sempre ouvi falar e vi lideres entrevistando o espirito maligno antes de expulsa-lo,e eu na minha ignorância bíblica achava que expulsou demônio a igreja ou o líder éra de DEUS,mais com o passar dos tempos,sendo humilde para obedecer a palavra e abrir mão das coisas pecaminosas da carne, DEUS usando servos dele me ensinou que em Mateus 7.21 ao 23,ira chegar pessoas diante de CRISTO dizendo que expulsou demônios em nome de CRISTO e ele ira dizer que nunca as conheceu,e Jesus os manda se apartar dele,ai vemos que  satanás esta fazendo um teatro,pois na verdade satanás não expulsa satanás,senão o reino se divide,oque  satanás faz é um teatro,usando lideres falsos,ou seja, o líder por não obedecer a palavra,não é de DEUS se ele não é de DEUS não tem poder para expulsar demônios, mais ai que o diabo engana a muitos, ele usa em uma interpletação o falso líder manda o demônio sair e todo mundo fica admirado que ele expulsou o demônio,ficam na igreja deste falso líder e vai tudo para o inferno por não obedecendo a palavra de DEUS. 
Deus usa seus servos sim para expulsar demônios,Mateus 10.8,mais o servo de DEUS, obedece a bíblia, sem tirar e nem acrescentar,quando é um líder herege,que faz comercio dentro da igreja,faz votos com dinheiro,campanhas,chavinha,lencinho,cajadinho e outros objetos não é um líder de DEUS e o diabo opera para assim enganar a muitos.
Nós podemos ver na bíblia que os filhos de Ceva,foi expulsar um demônio e apanharam do demônio,pois não estavam na posição de expulsar em nome de Cristo,Atos 19.13ao 16,mais nós podemos ver como o diabo é astuto,pois se cada crente desconvertido e no pecado fosse expulsar demônio e o demônio batesse nestes pregadores,eles analisariam aonde estavam errando e muitos se converteriam,mais o diabo não esta fazendo  mais como fez com estes filhos de Ceva,pois ele visou nos últimos dias um melhor proveito de ao invés de bater nestes que se dizem crentes mais não são,usa-los para por meio deles levar muitos para o inferno,ou seja se o diabo continuasse batendo nos que fosse expulsar demônio no pecado as igrejas estariam vazias,pois vários lideres iriam apanhar dos demônios e muitos membros sairiam da igreja,mais o diabo visou melhor proveito engana-los,aonde a palavra diz:Mas os homens maus e enganadores irão de mal a pior,enganando e sendo enganados.2Timoteo 3.13.
Mas o foco deste ensinamento é oque DEUS me revelou através das escrituras.
Uma artimanha do diabo para enganar o povo,vemos muitos ministérios e pessoas dizer que os demônios,diabo e satanás não fala o nome de DEUS e de Jesus Cristo,e dizem que todos os lideres que expulsam demônios em nome de Jesus é de DEUS pois afirmam que o diabo tem raiva e não pode pronunciar o nome de DEUS e por isso os pregadores  são todos de DEUS,vejamos.
Nem todo que me diz: SENHOR,SENHOR!entrara no reino dos céus,mas aquele que faz a vontade do meu Pai,que esta no céus.
Muitos me dirão naquele dia:Senhor,Senhor,não profetizamos nós em teu nome?E,em teu nome,não expulsamos demônios,?E,em teu nome,não fizemos muitas maravilhas?E,então,lhes direi abertamente:Nunca vos conheci;apartai-vos de mim,vós que praticais a iniquidade.Mateus 7.21.
Podemos ver ai um erro de muitos,pois o diabo esta usando pessoas para expulsar demônios em nome de Jesus,pois a palavra ensina que dirão em teu nome profetizamos,expulsamos demônios e fizemos muitas maravilhas,e Jesus dirá para se apartarem dele pois nunca os conheceu,ou seja se Jesus estivesse usando este povo para expulsar demônio e amanhã dizer que nunca conheceu,Jesus seria mentiroso,pois esta usando para fazer sinais e dirá que NUNCA conheceu,ou seja, Jesus não é mentiroso pois realmente ele nunca usou estas pessoas para expulsar demônios pois quem esta usando muitos é satanás,para que por meio destes sinais, enganar a muitos,já vimos que estão usando o nome de Jesus e Jesus dirá que nunca conheceu,então não é Jesus que esta usando estes falsos lideres.
Vemos como o diabo é mentiroso,na programação de TV de algumas igrejas nós vemos alguns lideres que bate papo com o inimigo e diz diga Jesus,diga DEUS e o inimigo diz:não poço falar este nome,ou diz o lá de cima,e muitos dizem:Esta vendo como dizem que nosso Bispo,nosso Apostolo é do diabo ele vive falando o nome de DEUS e de Jesus Cristo e o diabo não fala o nome de DEUS,Vejamos se o diabo não fala abertamente o nome de DEUS e de Jesus Cristo.
E,chegando-se a ele o tentador,disse:Se tu és o filho de DEUS,manda que estas pedras se tornem em pães.Mateus 4.3.
e disse-lhe:Se tu és filho de DEUS,lança-te daqui abaixo;porque esta escrito:Aos seus anjos dará ordens ao teu respeito,e tomar-te-ão nas mãos,para que nunca tropeces em alguma pedra.Mateus 4.6,Vemos que além do diabo dizer o nome  DEUS, ele ainda usando a bíblia ,quis enganar Jesus,ou seja usou a bíblia pervertendo a passagem bíblica para tentar enganar Jesus e ainda falou DEUS abertamente,como os espíritos malignos nestas igrejas porta largas dizem eu não poço falar este nome, é mais uma artimanha para enganar a muitos.
E,tendo chegado a outra margem,a província dos gadarenos,sairam-lhe ao encontro dois endemoninhados,vindo dos sepulcros;tão ferozes eram,que ninguém podia passar por aquele caminho.
E eis que clamaram,dizendo:que temos nós contigo Jesus, filho de DEUS?viestes aqui nos atormentar-nos antes do tempo?Mateus 8.28 ao 29.
E ai o demônio não diz o nome de DEUS e de Jesus?Podemos ver que ele fala abertamente e isto lhe foi permitido,vemos que quando alguém estiver expulsando um demônio isto não quer dizer que é DEUS operando,pode ser satanás enganado,temos que conhecer pela palavra pregada,se é realmente uma palavra reta e verdadeira,repreendendo o pecado mais amando o pecador.
Respondendo,porém, o espirito maligno,disse:conheço a Jesus e bem sei quem é Paulo;mas vós,quem sois?Atos 19.15.
Leia este texto do versículo 13 ao 16,Veja mais um ponto os espíritos malignos falando abertamente o nome de Jesus.
E aconteceu que,indo nós a oração,nos saiu ao encontro uma jovem que tinha um espirito de adivinhação,a qual,adivinhando,dava grande lucro aos seus senhores.
Esta,seguindo Paulo e a nós,clamava,dizendo:Estes homens,que nos anunciam o caminho da salvação,são servos do DEUS altíssimo.
E isto fez ela por muitos dias.Mas Paulo,perturbado,Voltou-se e disse ao espirito:em nome de JESUS CRISTO,te mando que saia dela.
E,na mesma hora, saiu.Atos 16.16 ao 18.
Vemos que uma jovem com um espirito maligno por muitos dias andava atrás dos Apóstolos dizendo estes são servos do DEUS Altíssimo e anunciam o caminho da salvação,mas Paulo ficou perturbado com aquilo e pelo Espirito de DEUS ele sabia que era demônio, e repreendeu o espirito maligno e a jovem ficou liberta,ou seja um espirito maligno usando uma pessoa para falar bem dos Apóstolos e até dizer que eles anunciavam o caminho da salvação,mais Paulo com o discernimento de espirito, sabia que era demônio,se isto acontecesse nos dias de hoje com alguns que se dizem lideres Apóstolos,bispos e pastores iriam Dizer:Olha encontramos uma mulher que é uma benção,vamos colocar ela para louvar com as irmãs,ou então alguns iriam dizer olha que varoa de DEUS põe ela para pregar no congreço,ou na campanha,mas nós vemos que temos que dar lugar a DEUS,obedecendo a palavra,jejuando,orando,para que o diabo não nos engane com suas astucias.
Neste pequeno esplane bíblico podemos ver algumas da artimanhas do diabo,mais tem milhares de outras,pois ele é o pai da mentira João 8.44,Vamos ficar alertas,quando vemos alguém expulsar demônio, não vamos logo dizer é de DEUS,vamos ver pelos frutos,se produz frutos de obediência da palavra verdadeira ou produz frutos maus.
Que a paz do Senhor a paz de DEUS esteja com todos.