sexta-feira, 24 de maio de 2013

Greenpeace.

Postei em meu blog este vídeo do greenpeace,pois são pessoas que lutam para proteger a natureza e os animais,não sou a favor, se da parte do Greenpeace há alguma violência contra o próximo e protestos com pessoas nuas,mais sou menos a favor do ser humano destruir a natureza e os animais, por torpe ganancia,vamos como Cristão fazer nossa parte,não contaminando o meio ambiente,não vamos comprar animais silvestres,não vamos maltratar os nossos animais,não vamos contaminar o meio ambiente.
Vamos primeiramente orar,pelos animais,orar para os que destroem a natureza,para que venham conhecer a verdade e parar com estas praticas,mais creio que também é interessante se escrever nos projetos de lei que defende os animais e as florestas.
acesse:www.greenpeace.org.
E iraram-se as nações,e veio a tua ira,e o tempo dos mortos,para que sejam julgados,e o tempo de dares o galardão aos profetas,teus servos, a aos santos,e aos que temem ao teu nome,a pequenos e grandes,E O TEMPO DE DESTRUÍRES OS QUE DESTROEM A TERRA.APOCALIPSE 11.18.
Vemos claramente que quando a palavra de DEUS se cumprir e Jesus voltar ele ira dar o galardão aos que o servem, mais ele diz bem claro que ira destruir quem destroi a terra,seja crente ou não,se CRISTO voltar e estivermos destruindo a terra seremos destruídos,e ainda vamos mais longe,quem tem o  verdadeiro amor em seu coração,não destroe a criação de DEUS,não mata baleia,e destroe as florestas para ganhar dinheiro.
Muitos ate podem dizer mais é o trabalho dele ou dela,mais não podemos trabalhar com coisas pecaminosas,ou seja a prostituta ganha dinheiro se prostituindo,é o trabalho dela,mais nem por isso ela esta agradando a DEUS,pois é um trabalho pecaminoso.
Aquele que furtava não furte mais;antes, trabalhe, fazendo com as mãos oque é bom,para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.Efésios 4.28.
Nós temos que trabalhar sim,mais fazendo com nossa mãos oque é bom,matar baleia é bom?,cortar as barbatanas do tubarão e jogar ele agonizando para morrer no mar é bom?,destruir as arvores da floresta para e ser humano enriquecer é bom?,muitos até podem dizer,mais as arvores tem que ser cortada,se não não tem mesa de madeira,banco na igreja,papel para escrever,concordo em partes,as arvores cortadas,tem que ser replantadas e no lugar de uma cortada plante duas,e legalmente,mais muito mais importante,doque banco de madeira,papel,mesa e etc,é você acordar e ter o ar para respirar,quero ver se você acordasse e não tivesse oxigênio(O 2)para respirar,de que te valeria uma escrivaninha,mesa de madeira,folhas de sulfite e etc.

  
 
Veja alguns animais que estão em extinção por causa dos homens e sua ganancia.  

   

  
  
Veja os assassinatos contra os seres viventes que DEUS criou.  
 
 
 Pescam tubarões somente para tirar as barbatanas,e jogam o tubarão vivo agonizando em dor nos oceanos,com uma errônea crença de uma sopa afrodisíaca.
Vemos que destroem uma espécie criada por DEUS somente para satisfazer seus desejos da carne,Alguns hipócritas irão dizer,mas DEUS não criou os animais para nós se alimentarmos?sim só que para você sobreviver hoje você precisa comer barbatana de tubarão?claro que não,tem vários tipos de animais que são criados para nos se alimentarmos,não preciso acabar com uma espécie como é o caso do tubarão e das tartarugas,para eu sobreviver.
EX:Quase todo ser humano gosta de pizza certo?mas se eu ficar 80 anos da minha vida sem comer pizza e só comer outros alimentos eu não vou morrer certo,não há mal nenhum em comer pizza mas se eu descubro que através da pizza que eu como estou destruindo meu próximo ou incentivando o trafico ou destruindo um algo que DEUS fez só para satisfazer minha carne,eu não irei comer mais,pois não quero ser cúmplice das coisas erradas da terra.
É igual o caso do Tubarão você descobre que ao pescar o tubarão tiram somente a barbatana e jogam o coitado agonizando em dor para morrer nos oceanos,e mesmo assim continua comprando barbatanas sabendo que esta ajudando a destruir a criação de DEUS.
Sabemos que Pedro era pescador,ou seja pescava para se alimentar,e dos peixes que foram feitos para se alimentarmos e também puxavam e levavam todos os peixes para se alimentarem,não desperdiçavam  nem maltratavam jogando os peixes agonizando em dor no rio,e vemos que quando JESUS multiplicou o pão e peixe ele mandou guardar o que sobrou para não desperdiçar,imagina o pecado que  é além de destruir o tubarão ainda desperdiçar cortando as barbatanas e jogar ele inteiro para morrer no mar.
 

   
Não destruas por causa de comida a obra de DEUS.É verdade que tudo é limpo,mas mal vai para o homem que come com escândalo.Romanos 14.20.