terça-feira, 6 de agosto de 2013

As falsas revelações das testemunhas de Jeová.



Hoje podemos ver inúmeras pessoas que passam nos portões anunciando segundo eles as palavras de DEUS,mais nós temos que nos acautelar,pois anunciar a palavra de CRISTO de porta em porta é de DEUS,mais preste bem atenção noque eu disse,anunciar as palavras de Cristo  e não  as palavras de bíblias pervertidas escritas de acordo com as doutrinas e crenças da igreja deles e não a verdadeira bíblia,e temos que ficar alertas com estudos de livrinhos feitos por homem,pois em vários pontos destorcem a bíblia e com estudos humanos e diabólicos enganam a muitos,uma destas seitas são as testemunhas de Jeová que acreditam cegamente que na torre de vigia que é aonde os livrinhos são criados, há um profeta de DEUS e só ele pode entender as escrituras,e é por isto que ele recebe as profecias de DEUS,testifica com a bíblia e passa estas profecias para as outras testemunhas de jeová que são instruídas a não lerem a bíblia sem a chave,ou seja a sentinela,a chave para entender as escrituras,mais vemos que esta chave é uma chave não para abrir as escrituras mais sim para abrir as portas do inferno para eles,pois contradizem vários pontos das escrituras com uma bíblia totalmente errada traduzida pelo novo mundo,e mudam escritos da sua bíblia quando alguém percebe que os escritos da sua bíblia esta em desacordo com  oque pregam,como podemos ver em Hebreus 1.6=E,quando outra vez introduz no mundo o primogênito,diz:E todos os anjos de DEUS o adorem.
A bíblia mais antiga das testemunhas de jeová assim como a nossa também dizia estas palavras,se você tem uma bíblia antiga tradução novo mundo,veja se não esta escrito assim,mais  alguém lendo este texto bíblico verdadeiro  percebeu que a bíblia estava indo contra o ponto que eles pregam que não devemos adorar a CRISTO pois CRISTO é coisa criada e não pode ser adorado,então foram e mudaram a sua bíblia,escrevendo o seguinte texto.
E,quando outra vez introduz no mundo o primogênito,diz:E todos os anjos de DEUS lhe preste homenagem.Hebreus 1.6 tradução novo mundo das testemunhas de Jeová,ou seja mudam a bíblia como se estivessem rasurando um livro qualquer sem temer a palavra de DEUS,e o pior é que muitos enganados seguem estas falsas doutrinas.
Mais um dos pontos mais críticos é de sempre quererem acertar o dia da volta de Cristo o Armagedom,nós sabemos que qualquer pessoa que lê pelo menos uma vez o livro inteiro de Mateus saberá que  ninguém sabe o dia nem a hora da vinda de CRISTO,como diz:Porém daquele dia  e hora ninguém sabe,nem os anjos do céus,nem o Filho,mas unicamente o Pai.Mateus 24.36.
Vemos que mesmo com  a bíblia na mão as testemunhas de Jeová erram em suas crenças segas,a ponto de mudar a bíblia e ir contra as escrituras de Cristo,e ir a favor dos Ant-cristos da torre de vigia,veja quantas vezes erraram e persistem até hoje nos erros:1914,1918,1920,1925,1975,em todas estas datas profetizaram a volta de Cristo e Cristo não voltou em nenhuma delas, ou seja profecia falsa,DEUS não estava usando Russel para fundar as testemunhas de Jeová e muito menos nas suas doutrinas e  adivinhações baratas para a volta de Jesus,mais ainda hoje as testemunhas de Jeová crêem em vários pontos errôneos,mais mesmo assim muitos seguem,os estudos exaustivos deles não valem para nada,pois o conhecimento vem através do Espirito de DEUS e não por estudos exaustivos:Dizendo-se sábios  tornaram-se loucos.Romanos 1.22.
E ouvi outra voz do céu,que dizia:Sai dela povo meu,para que não seja participantes de seus pecados e para que não incorra com suas pragas.Apocalipse 18.4.
Se uma pessoa em seu portão se apresentar como testemunha de Jeová do salão do reino,não a receba para te dar estes falsos estudos,veja:Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina,não o recebais em casa,nem tão pouco saudeis.1João 1.10
Se você é testemunha de Jeová,procure uma igreja séria que pregue a bíblia e não destorça a palavra para agradar suas crenças,procure uma igreja que pregue salvação.
Que a paz de Cristo esteja com todos,amém.