quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Seita mórmon,igreja dos santos dos ultimos dias.

 





 

 





Os mórmons são uma seita fundada por um homem chamado Joseph Smith Jr em 1830 depois de CRISTO, segundo dizem os mórmons este homem estava orando a DEUS querendo saber qual igreja seria a mais certa e  deus respondeu a ele que o usaria como um profeta para rees tabelecer a igreja de CRISTO aqui na terra,e este ser iluminado que eles acreditam ser um anjo chamado Maroni,disse para ele que a bíblia foi mudada o evangelho estava pervertido a que o mostraria a verdadeira palavra de DEUS,e este anjo de luz o levou até um lugar no próprio paiz de Joseph que era os Estados unidos e ali lhe mostrou umas placas de ouro escondidas por um povo americano antigo e ali continha segundo este anjo de luz o verdadeiro evangelho,e que por intermédio de Joseph seria reestabelecido novamente a terra, Joseph traduziu as placas de ouro e acabou em 1830 ou seja, ai que começou mesmo a seita,mais  dês da visita do anjo já havia seguidores,no ano de 1823,e assim foi fundada a igreja dos santos dos últimos dias,com uma visita ilustre do de um anjo de luz que os deu a única verdade,mais vamos para a bíblia ver e aprender as contradições deste povo.
Primeiramente se realmente a bíblia foi mudada e estava pervertida Jesus esta sem poder nenhum no Céu pois ele disse:O céu e a terra passarão,mas as minhas palavras não hão de passar.Mateus 24.35,vemos que o próprio Jesus disse que as palavras dele não iriam passar,como é então que afirmam os mórmons que a palavra foi mudada ou pervertida?quer dizer que Jesus errou ao dizer estas palavras?ou se enganou?ou falhou?Jesus disse:Quem não me ama não guarda as minhas palavras;ora,a palavra que ouvistes não é minha,mais do Pai que me enviou.João 14.24,Jesus disse bem claro que as palavras,ou seja,tudo que Jesus ensinou não é dele mais sim do Pai que o enviou,ou seja se o Pai disse:para Jesus dizer que estas palavras não passaria,e o homem perverteu e as fez passar,até DEUS estaria sem poder no Céu,pois escreveu um algo e não conseguiu cumprir,mais vemos que isto não é assim,vemos que assim como os mórmons,as testemunhas de Jeová e outras seitas não asseitam as escrituras,pois não conseguem viver a verdadeira palavra,inventam coisas e escrevem as suas próprias crenças,vemos que os pontos que os mórmons seguem são rudimentos fracos e pobres pois a varias contradições,uma delas é que Jesus não falhou em dizer que as palavras dele não passaria,ou seja esta ai nas escrituras a mais ou menos 2mil anos,e se  realmente segundo crêem os mórmons depois dos Apóstolos a palavra verdadeira se perdeu,porque DEUS esperou tanto para revelar novamente as verdadeiras palavras,vamos fazer algumas contas básicas,se Pedro ou Paulo viveram 90 anos e colocando uma margem de erro de mais 20 anos são 110 anos, segundo os Mórmons a palavra se perdeu,porque DEUS esperou 1720 anos para revelar uma nova palavra?porque só  há 183  anos atrás DEUS revelaria novamente a verdadeira palavra?e as pessoas que viveram estes 1720 anos sem a verdadeira palavra em mãos  e creram nas escrituras que segundo os mórmons e este anjo estavam erradas,estas pessoas para onde foram?sera que DEUS é injusto?pois deixaria varias pessoas se perderem por terem escrituras falsas nas mãos?Claro que não.
Mais um ponto se realmente as escrituras estivessem pervertidas e DEUS fosse novamente revelar as escrituras ao ser humano, DEUS nunca daria estas escrituras para um povo Americano ou de outro paiz guardar,se realmente isto fosse acontecer as escrituras estariam escondidas em Israel ou em Jerusalém,pois é aonde se encontra os ramos naturais que foram quebrados para nós sermos  enxertados,mais como irão crer os ramos naturais,sabendo  que o Cristo nasceria em Belém era Judeu,mais a verdadeira escritura esta lá na América,isto nunca aconteceria,pois a verdadeira escritura esta ai para quem quiser aprender e conhecer a mais ou menos 2 mil anos,e firmada em palavras afirmativas e com autoridade divina e superior a tudo,e nos diz:E,chegando-se Jesus,falou lhes,dizendo:É me dado todo poder no céu e na terra.
Ou Seja foi dado por intermédio de DEUS todo poder a Cristo no Céu e na terra,não há ninguém que possa mudar esta palavra.
O céu e a terra passarão,mais a minhas palavras não hão de passar.Mateus 24.35.
Esta palavra é de DEUS e esta selada por CRISTO,o Céu que enxergamos com os nossos olhos passara e terra que estamos hoje também,mais estas palavras que esta na bíblia não passara,nem por homem,nem por mulher nem por satanás ou por qualquer outro que queira não conseguira fazer passar estas palavras,oque conseguem é escrever outras palavras e dizerem que são verdadeiras,mais DEUS nos revela como:Mórmons,Testemunhas de Jeová,os 7 livros a mais  da  igreja católica,a seita crescendo em graça tirou os evangelhos e algumas epístolas da bíblia e varias outras seitas que surgem que  são contra a bíblia e formam suas bíblias.
Mais o ponto que arrasta mais seguidores do Brasil para esta seita é que ela foi criada pelos americanos, e tudo que vem dos Estados unidos boa parte de Brasileiros pegam como coisas superiores e melhores,e não é diferente com esta seita,muitos Brasileiros a seguem por ser uma crença americana e nem sabe quem foi Joseph Smith,nem sabe sobre a doutrina da poligamia que muitos tinham mais de uma mulher indo contra o Evangelho de Cristo e seus verdadeiros ensinos.
O ponto que arrasta mais seguidores por todo o mundo é o ponto de dizerem que o anjo de luz apareceu a Joseph Smith,e eles crêem cegamente nisto,mais vamos ver oque CRISTO usando seus Apóstolos nos disse:Más,ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além doque já vos tenho anunciado,seja anátema.
Assim como já vo-lo dissemos,.agora de novo também vo-lo digo:se alguém vos anunciar outro Evangelho além doque já recebestes,seja anátema,Gálatas 1.8 ao 9.
Vemos nas escrituras que são inspiradas por DEUS que DEUS inspirou a Paulo a escrever a respeito do zelo desta palavra,porque DEUS já sabia que satanás iria querer  deturpar a palavra,mais DEUS com zelo e sabedor de todas as coisas revelou a Paulo para dizer que ainda que Paulo mesmo ou um anjo do céu anunciasse outro Evangelho seja isto anátema ou seja, evangelho de maldição,maldito,agora leia na capa da bíblia dos mórmons,esta escrito:outro Testamento de Jesus Cristo, e Paulo usado por DEUS diz:Outro evangelho anunciado por até mesmo um anjo do céu seja isto anátema,maldição,novo evangelho=maldição,e quem foi mesmo que anunciou o evangelho dos mórmos?não foi um anjo do céu?Paulo diz:Quando isto acontecer é uma maldição,ai muitos estão se perguntando,mais como um anjo do céu pode anunciar outra palavra?veja,E não é maravilha,porque o próprio satanás se trans figura em anjo de luz.
Não é muito,pois,que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça;o fim dos quais sera conforme as obras.2Corintios  11.14 ao 15.
Podemos ver claramente que satanás pode se apresentar como um anjo de luz e o seus ministros ou seja os demônios como ministros da justiça, como anjos de luz,mais DEUS usando Paulo nos alertou que isto aconteceria,e ai  vai seguir uma crença americana ou a bíblia que esta ai há mais de 2 mil anos?sei que irão dizer mais  a bíblia foi mudada,mais leia ela,sei que os espiritual contido na palavra te mostrara o poder das escrituras verdadeira e entendera oque escrevo.
E disse-me o Senhor:viste bem;porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.Jeremias 1.12.
Deus cuida da sua palavra para que ela se cumpra,como ele zela por,Mateus 24.35,Minhas palavras não hão de passar.
                 Erros dos Mórmons.
Crer em um anjo de luz que anuncia outra palavra.
2° Crer que Jesus é irmão do Diabo.
3°Crer que para ser salvo,a pessoa tem que reconhecer que Joseph Smith foi um profeta de DEUS e seus escritos são verdadeiros.
4°Crer que a bíblia esta errada e o evangelho foi pervertido pelo homem.
5°Deus foi um homem em outro planeta.
6°Existe uma deusa mãe.
7°Um mórmon pode ter potencial para se tornar um outro deus.
8°Deus é casado com sua esposa deusa.
9°Deus teve relações  sexuais  com Maria para gerar a Cristo.
Existem vários outros erros graves,mais se querem testificar se é verdade estes  erros como os outros vários é só pesquisar sobre suas crenças ou até ler este falso evangelho, mais sempre saber que é evangelho de maldição.
Que a paz do Senhor,a paz de DEUS esteja com todos.amém.