sábado, 21 de dezembro de 2013

Igreja não é lugar de N coisas.


 
 Como já era anunciado por Cristo que disse:Digo-vos que, depressa lhes fara justiça.
Quando, porém, vier o filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18.8.
Muitos não tem a verdadeira fé, e acabam se apegando a idolatrias, fabúlas e ensinos de demônios dentro de algumas igrejas, vemos que existem um enorme números de pessoas de se intitulam crentes, evangélicas e cristãs, mais na verdade não passa de uma pessoa mundana  que frequenta uma igreja, vemos que não há em suas vidas o desejo de mudança para agradar a Jesus, e acabam encontrando uma igreja mundana que existe nelas lideres no pecado e que não repreendem o pecado, e oferece uma falsa promessa de salvação para todos os membros, mesmo todos em  pecados, há um enorme comodismo para continuar no pecado e ainda no coração de muitos há um sentimento diabólico de chegar a pensar e crer que na igreja há pessoas pior do que eu, então do jeito que eu estou esta bom, ou seja, aquele irmão bebe, fuma, fornica e mente, eu só fornico e minto estou melhor que ele, assim esta bom, um sentimento enganoso e  maligno.
Nós sabemos que temos que ser Cristãos verdadeiros em todo momento e em todos lugares como diz Paulo em Gálatas 5.25 que diz: Se vivemos no Espírito andemos também no Espírito.
E Pedro: 
mas, como é Santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver,1Pedro 1.15. 
Ou seja, temos que ser Crente em todos lugares, dando bom testemunho no emprego, no bairro em que mora, na igreja, no transito, dentro de casa e em tudo que for fazer, mais o mais indignante é as pessoas que vão para igreja para realizar lá, bingo, sorteio, baile dos namorados, encontro de casais, baladas gospel, festa do sorvete, festa da feijoada, vende rifa, vende produtos da avom, vende perfume, vende crochê, vende doce, vende coxinha, vende bala, pessoas que vão a igreja para fofocar da vidas dos outros, falar sobre coisas do mundo, conversa na hora da palavra, conversa na hora do louvor, conversa na hora da oração, competição por roupa, e bolça melhor, jogos dentro da igreja, jantar dentro da igreja, almoço de casais dentro da igreja, Raça de víboras do inferno, quem quer ir para o inferno o caminho é o mundo e não a igreja, quer ir para o inferno vá fazer estas coisas no mundo e não escandalizar o nome de DEUS com coisas mundanas e usando o nome de DEUS.
Muitos não se libertaram do mundo e trouxeram o mundo para dentro de certas igrejas,  um almoço romântico de casais casados pode ser feito em outros lugares menos na igreja, Casa de meu pai será chamada casa de oração, raça de víboras, igreja não é casa de jantar romântico ou encontro de casais, igreja é local de oração, adoração, de ouvir a palavra de DEUS e não fazer desfile de modas, desfile de Véu na cabeça, desfile de bolsas, algumas pessoas ficam a semana inteira fazendo as coisas pertinente as suas vidas no mundo e no dia e hora do culto vai a igreja falar de coisas do mundo, será que somos verdadeiramente servos de DEUS.
Igreja é casa de oração, nós formamos a igreja, cada membro com a sua função, mas só seremos a igreja de Cristo quando o povo que se chama povo de DEUS se converter de verdade, aprender oque é humildade reconhecendo seus erros, e quando todos começar a praticar a bíblia e não o querer do povo.
E entrou Jesus no templo de DEUS, e expulsou todos que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas.
E disse-lhes: Esta escrito: A minha casa será chamada casa de oração. Mas vós a tende convertido em covil de ladrões. Mateus 20.12 ao 13.
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundancia o coração disso fala aboca. Mateus 12.34. 
Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno. Mateus 23.33.
Condutores cegos! coais um mosquito e engolis um camelo. Mateus 23.24.
Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito dizendo: Este povo honra-me com os seus lábios, mais o seu coração esta longe de mim. Mateus 15.7.
Aqueles que são de Cristo entenderão a mensagem, esta na bíblia.
Que a paz de Cristo, a paz de DEUS esteja com todos, amém.