sábado, 18 de janeiro de 2014

Raio atinge e danifica dedo do cristo redentor no Rio de janeiro.



 

Há alguns dias atrás fiquei sabendo sobre um  raio do céu que atingiu a imagem de escultura no rio de janeiro chamada: "cristo redentor" e nós que pela misericórdia temos um pouco de conhecimento bíblico analisamos vários pontos deste ocorrido.
Os católicos dizem que ter, fazer, acreditar, pedir as coisas as imagens de escultura não é errado, pois ela somente simboliza a os homens de DEUS e neste caso simboliza CRISTO, pois bem, os católicos também tem uma crença ant- bíblica que quando cai um raio ou troveja é são Pedro que esta mandando chuva ou até dizem que são Pedro esta nervoso, mais espera ai aonde na bíblia católica esta escrito que foi dado a Pedro o poder da chuva trovão ou relâmpago? 
Vamos agora contradizer séculos de crenças erradas, se Pedro é quem faz trovejar, os raios e relâmpagos e toda imagem de escultura que simboliza os homens de DEUS DEUS se agrada, como é então que Pedro manda um raio na mão do cristo redentor que para os católicos simbolizam Jesus Cristo de Nazaré que esta vivo no céu?
Será que na hora da chuva Pedro estava brigado com Jesus e falou: vou mandar um raio na sua estatua e danificar seu dedo e seus servos na terra irão ter um trabalhão para conserta-la? será que foi isso que aconteceu?
Claro que não, por este ponto podemos ver que DEUS não se agrada de imagens de escultura, nem de Cristo e nem de nenhuma outra pessoa, como vemos dês do antigo testamento até no novo:Não faras para ti imagem de escultura, nem em semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvaras e elas e nem as serviras; porque eu, o Senhor teu DEUS, sou DEUS zeloso, que visito a maldade nos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem. Êxodo 20.4 ao 5.
Porque há um só DEUS e um só mediador entre DEUS e os homens, Jesus Cristo homem, 1Timoteo 2.5.
Vemos que além de não podemos fazer, ter, adorar e crer nas imagens há 1 só mediador entre DEUS e os homens Jesus Cristo homem, ou seja JESUS CRISTO VIVO e não jesus cristo estatua ou imagem de pedra.
Depois disto, brama com grande vós, troveja com a sua alta voz; e, ouvida a sua voz, não tarda com estas coisas.
Com a sua voz troveja DEUS maravilhosamente; faz grandes coisas que nós não compreendemos. Jó 37. 4 ao 5. 
Podemos ver claramente que a voz de DEUS é o trovão e não uma obra de Pedro como afirmam os católicos, semelhantemente os relâmpagos e raios são obras de DEUS, será então que DEUS esta brigado com Cristo, por isto feriu a sua imagem? Claro que não, DEUS feriu a imagem destruindo o seu dedo, dando um sinal que aquela imagem não representa CRISTO, pois o verdadeiro  CRISTO redentor esta no céu e não se alegra de imagens de escultura.
E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor, vosso DEUS, porque ele vos dará ensinador de Justiça e fará descer a chuva, temporã e a serôdia, no primeiro mês. Joel 2.23.
Podemos ver que além de o trovão ser a voz de DEUS e não esta ligado a Pedro, também quem faz descer a chuva a terra é DEUS e não Pedro.
Pelo espirito de DEUS podemos ver que não devemos se prostrar a imagem de cristo redentor, aparecida do norte e nenhuma imagem, também não podemos pedir nada a elas e nem crer nelas, pois elas tem boca mais não fala, ouvidos mais não escutam, mãos mais não apalpam, Salmos 115.
Que a paz do Senhor a paz de DEUS esteja com todos, amém.