sábado, 18 de janeiro de 2014

Veja alguns pontos das seitas.


Todo o povo que professa a fé em Jesus Cristo e crê e quer herdar a salvação e a vida eterna tem que ter um ponto primordial em sua vida, e este ponto antes de tudo é ser humilde, ter a humildade de reconhecer seus erros, pois se não nos analisarmos e reconhecermos quando estamos errados não tem como nós acertarmos, um ponto que nós temos que ficar alertas é com as sinagogas de satanás e com as seitas, tanto uma quanto a outra se dizem igreja de DEUS mais negam por praticas erradas que praticam e ensinam o povo a praticar, muitas vezes acrescentam doutrinas e tiram doutrinas da bíblia para assim levar adiante suas crenças falsas, há seitas milenar, mais o fato de ela ser milenar não a faz agradável a DEUS como vemos.
Eu sei as tuas obras, e tribulação, e pobreza( mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus mais não são, mas são a sinagoga de satanás. Apocalipse 2.9.
E, levantando-se o sumo sacerdote e todos que estavam com ele (e eram eles da seita dos saduceus), e encheram-se de inveja, e lançaram mãos do apóstolos e os puseram na prisão publica. Atos 5.17 ao 18.
Vemos que dês do tempo de Jesus e os apóstolos já existia as seitas e sinagogas de satanás, e hoje tem se multiplicado de uma tal forma que mostra que o fim esta próximo.
Alguns indícios de seita e sinagoga de satanás é mudar a bíblia, escrever outra bíblia, dizer  que para você alcançar a verdade é somente através de lá, acrescentar doutrinas, tirar doutrinas, ir contra as palavras de CRISTO, fazer comercio da fé, se justificar na lei sem apoio na graça, fazer estudos em livros que dizem ser de DEUS mais são criados por homens e vão contra a palavra, não ensinar toda a bíblia e não praticar as doutrinas de Cristo, este é alguns indícios de seitas e sinagogas de satanás, como falamos no inicio algumas seitas e sinagogas de satanás até ensinam algumas doutrinas corretas, mais torcem varias outras, muitas seitas e sinagogas de satanás com lideres falsos acusam o verdadeiro povo de DEUS apoiados na mentira da mesma maneira que acusaram a CRISTO. 
Também existe um fato que temos de nos acautelar, como a seitas e sinagogas de satanás, como as portas largas que não ensinam o puro Evangelho o leite genuíno há também as igrejas verdadeiras que são acusadas por satanás de seitas para desta forma ele tirar alguns da verdade fazendo a fé destes tais vã, vejamos: Temos achado que este homem é uma peste e promotor de sedições entre todos os judeus, por todo o mundo, e o principal defensor da seita dos nazarenos; Atos 24.5. 
Vemos que apostolo Paulo quando anunciava a palavra verdadeira de Cristo o povo que vivia na lei e estava acostumado com as tradições errôneas e não aceitaram a Cristo o chamou de seita dos nazarenos, e nós sabemos que Paulo não seguia uma seita e sim a CRISTO, semelhantemente nós seremos também perseguidos e chamados de seita quando estivermos apoiados na bíblia, o próprio Jesus foi chamado de Belzebu, quando fazia a vontade de DEUS expulsando demônios, oque dirão de nós? 
Mas nós temos que ficar alertas com estas estratégias de satanás para nos enganar e roubar nossas almas, primeiramente analise sua vida se realmente tudo que você aprendeu lá atrás foi ministrado por DEUS que esta apoiado na bíblia, ou foi tradições de homens? seja humilde reconheça as doutrinas varias estranhas e jogue fora, sigas as doutrinas de Cristo, e quando se analisar ore a DEUS que da de graça  a sabedoria aqueles que o pedem, Tiago 1. 5 a o 6.E quando estiver obedecendo a bíblia em qualquer igreja que obedeça a bíblia realmente te disserem que você esta em uma seita, saiba que satanás esta querendo abalar sua fé e te tirar da verdade, mais se realmente esta contra a bíblia ai saia da mentira e vá para uma igreja verdadeira. 
Que a paz de Cristo que excede todo entendimento, a graça e paz de DEUS que nos guia para verdade super abunde em todos e que todos nós sejamos filhos amados por obedecermos a verdade do PAI do FILHO e do ESPIRITO SANTO. AMÉM.