sexta-feira, 21 de março de 2014

Inimigos de Cristo.



 


Se nós ficarmos apercebidos na palavra de DEUS obviamente ficaremos alertas quando algum falso profeta se achegar até nos com falsas palavras, pois se contradizem a toda hora, e quando isto acontece encerram aquele assunto como se nunca foi dito nada por ele, um destes tais chegou a dizer: O apostolo Alessandro Gregorut  não é apostolo, pois para ele ser apostolo eu tenho que ver ele fazer os sinais que os apóstolos faziam.
Se formos enxergarmos por esta visão falha, ele mesmo esta se condenando, pois Estevão era um Diácono e pelas suas mãos eram feitos prodígios e maravilhas Atos 6.8, Podemos ver nos cargos eclesiásticos de DEUS que vem na hierarquia bíblica Diáconos, Presbíteros, Pastores, Bispos, Apóstolos entre outros que há na bíblia, mais só para entendermos, se ele diz que para ser apostolo tem que fazer os sinais que os apóstolos faziam, pensando igual este tal "bispo" que quando disse isto era "pastor" para ser diácono tem que fazer os mesmos sinais e prodígios de Estevão, e ai "bispo" se enxergarmos a bíblia pela carne, do mesmo modo você não poderia ser diácono, muito menos pastor ou bispo pois você também não faz os prodígios e sinais que DEUS usava Estevão, e ai oque que você me diz, se for levar sua tese até o fim, quero ver você voltar para o banco da igreja como membro, e quando DEUS te usar nos sinais de Estevão ai você volta como diácono, esta vendo como as pessoas se contradizem, falar que o Gregorut não é de DEUS é fácil e agora que você se contradiz com a palavra?  
Vemos que os inimigos de Cristo arrumam todo tipo de pretexto para torcer a palavra de DEUS, até dizem coisas que não dizemos, mentem, inventam calunias e até vão contra a palavra para não deixar entrar na vida os que estão entrando. 
Mas ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Pois fechais aos homens o Reino dos Céus; e nem vós entrais, nem deixais entrar os que estão entrando. Mateus 23.13. 
A palavra nos ensina Examinai tudo, Retende o bem. 1 Tessalonicenses 5.21. 
O triste é que muitos pegam esta palavra e a usa para reter somente oque lhe agrada, mais o palavra diz retende o bem, Oque da bíblia não é bem? Tudo é bem, ou seja tudo é bom, então eu tenho que reter a palavra mesmo que ela não me agrade.  
Os inimigos de Cristo muitas vezes estão como membros das igrejas, ou seja a palavra diz: Tem o joio e o trigo Mateus 13.24 ao 30, estão como membros de paginas na internet, estão até dentro dos nossos lares, como a palavra ensina: E, assim, os inimigos do homem serão os seus familiares. Mateus 10.36, temos que ficarmos alertas e não nos deixarmos levar por falsos bispos e falsos profetas.
Deus diz: Porventura, são todos apóstolos? São todos profetas? São todos doutores? São todos operadores de milagres?   
Tem todos o dom de curar? Falam todos diversas línguas? Interpretam todos?  
Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho ainda excelente. 1Corintios 12. 29 ao 31. 
Qual é o caminho mais excelente?1Corintios 13. 1 ao 13. 
Muitos se preocupam em curar, profetizar, com cargos, com primeiros lugares em congressos, mais se esquecem do mais importante, o supremo dom, antes da cura, das línguas, dos milagres, das interpretações, tem o amor, e o mais importante é amar a DEUS sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, e quem ama a DEUS sobre todas as coisas nunca desfalece de pregar a verdade doa a quem doer, sabendo que a verdade doe, machuca mais resulta em salvação, a hipocrisia, passa a mão na cabeça, consola, agrada a muitos mais desagrada a DEUS e resulta no castigo eterno, por isto permanecemos na verdade. 
Que a paz do único DEUS e a paz do único Senhor, e a consolação de Espirito Santo de DEUS esteja com todo o povo de DEUS, misericórdia e conversão para todos que estão no erro não só hoje amém!