sexta-feira, 22 de março de 2013

Iluminates.





  
Hoje ouvimos alguns rumores sobre quem são os iluminates,e se eles realmente existem,e também podemos ver muitas pessoas apavoradas com supostos planos dos iluminates para a terra,mas para quem é servo de DEUS e obedece realmente a sua palavra,DEUS nos dará entendimento sobre este assunto.
                            Os iluminates existem?
Os iluminates realmente existem,pois há muitos indicius e sinais espalhados pela terra de seus atos,e pela proporção destes atos sabemos que são pessoas que tem muito poder aquisitivo sobre a terra,e são pessoas que não tem ligação com DEUS,pois se tivessem ligação com DEUS obedeceriam a palavra,e anunciariam a palavra de Salvação e não ficariam mandando mensagens subliminares em filmes,desenhos,nota de dinheiro etc.
A palavra nos ensina:Portanto,não os temais,porque não há encoberto que não haja de revelar-se,nem oculto que não haja de saber-se.Mateus 10.26.pois se eles fossem de DEUS não faria nada em oculto,sabendo que tudo se revela por DEUS.
       Oque isso interfere na vida do Cristão.
Muitos estão com medo dos supostos planos dos iluminates,muitos até ficam estudando ações dos iluminates,algumas pessoas se apavoram sabendo alguns planos desta seita,e alguns chegaram ao cumulo da ignorância de dizer que todas igrejas da terra são dominadas pelos iluminates,e muitos tem deixado de congregar.
Vamos em partes,E não temais os que matam o corpo e não pode matar a alma;temei,antes,aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.Mateus 10.28.Vemos que não devemos temer os homens que só podem matar o corpo,mais temos que temer a DEUS que tem poder para fazer perecer no inferno a alma e o corpo,e se nós estivermos na obediência da palavra,o morrer é ganho e o viver é CRISTO.
Não podemos nos apavorar pois estes planos não é segredo a ninguém,CRISTO antes de ser crucificado nos alertou:Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão;e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.Mateus 24.9. Vemos que os planos que dizem que os iluminates estão tramando,se for verídico não há temor nenhum ai, pois nosso mestre o  Cristo já nos tinha anunciado,não temos que nos apavorar,só resta a nós obedecermos a palavra para quando a palavra se cumprir estejamos obedientes,e não temer ao homem mais sim a DEUS.
No ponto de todas igrejas serem dos iluminates é uma grande mentira de satanás,pois se o leitor é um homem de DEUS e DEUS te levanta para pregar a palavra de salvação e te da um ministério,quer dizer que você é um iluminate?claro que não,sabemos que tem igrejas por ai que os lideres são maçons e até iluminates,mais a igreja de Cristo prega a bíblia sem destorcer,sem tirar e nem acrescentar,e um iluminate vai pregar a bíblia como ela é,sabendo que você ira entrar no céu?claro que não.
Se todas igrejas que existe sobre a terra são dominadas pelos iluminates,porque a palavra nos ensina :Não deixando a nossa congregação,como é de costume de alguns;antes,admoestando-nos uns aos outros;e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.Hebreus 10.25.

A palavra nos ensina bem claro para não deixar as nossas congregações,ou seja Deus já sabia que existiria algumas poucas congregações que não se contaminaria,e não se deixaria dominar pelo diabo,nós não podemos deixar nossas congregações,quando esta igreja se prega a palavra,pois se é uma igreja falsa,que não ensina a palavra você tem que se afastar e procurar uma igreja verdadeira,pois se a igreja é falsa e você não a deixa,você se faz cúmplices das más obras,Efésios 5.11.
     Oque o verdadeiro Cristão deve fazer?
O verdadeiro crente não  deve ficar com medo doque ira acontecer,ou de planos de pessoas de seitas,ou lideres mundiais,temos que perseverar na palavra,Jejum,oração e não se contaminar,pois:Mas não perecera um único cabelo de vossa cabeça.Lucas 21.18,E aquele que perseverar ate o fim sera salvo.Mateus 24.13.
Não precisamos ficar seguindo os passos dos iluminates,pesquisar oque estão fazendo,planejando ou criando,pois temos que perseverar na palavra:mas jesus lhe observou:Deixa os mortos o enterrar seus mortos;porem tu,vai e anuncia o reino de DEUS.Lucas 9.60.
Deixai-os;são condutores cegos;ora,se um cego guiar outro cego,ambos cairão na cova.Mateus 15.14.
Nós já podemos ver as direções de DEUS para nossas vidas não vamos perder tempo pesquisando e se preocupando com planos de homens usados pelo diabo,temos que saber que nós temos um DEUS que tem tudo sobre controle,o Espirito santo tem ciúmes de nós,ele não permite o seu templo ser destruído,mas se for a vontade de DEUS sermos mortos por amor da palavra,assim seja, pois também é necessario completar os números dos mártires na gloria que foram mortos por amos do evangelho.O glória.
Fiquem na paz de CRISTO,e não venhamos temer homens,mais temer a DEUS.