domingo, 3 de março de 2013

Bíblia palavra de DEUS.

        



Hoje nós vemos inúmeras pessoas que dizem servir a DEUS mais não acreditam que a bíblia é a palavra de DEUS,e também há pessoas que crêem que a bíblia é a palavra de DEUS mais na hora de obedecer oque a palavra diz se justificam em ensinos dos homens e em pensamentos próprios,como,eu não acho,eu não vejo assim, eu penso diferente, eu não obedeço este ponto que a bíblia diz,então chegamos a conclusão que a maior parte dos que se dizem crentes não respeitam a palavra como ela ensina, e muitos não crêem que a bíblia é a palavra de DEUS na terra,e por este ponto vemos como muitos caminham para perdição por não obedecer,crer e praticar a palavra que esta na bíblia.
O Espirito Santo de DEUS nos dará o entendimento sobre este assunto,nós não iremos falar de quem crê que a bíblia é a palavra de DEUS, mais não há praticam,pois estes,serão julgados por uma palavra que eles carregam embaixo de seus braços,mais não há praticam,mais iremos usados pelo Espirito de DEUS mostrar e dar bases que a palavra que esta na bíblia é a palavra de DEUS e iremos ser julgados por ela,iremos desmascarar falsos profetas e falsas profetisas que são usados pelo diabo para que não venhamos obedecer a palavra de DEUS como ela ensina.
Jesus nos ensina:O céu e a terra passarão,mas as minhas palavras não hão de passar.Mateus 24.35,Vamos por partes,Jesus disse que as palavras dele não passaria,ou seja não acabaria,não seria mudada,não se perderia,se a palavra foi mudada ou a bíblia não é a palavra de DEUS aonde esta a palavra de DEUS?se a bíblia não é a palavra de DEUS, que livro é então que anuncia como Jesus andou e viveu, e aonde estão os ensinamentos de Cristo?
Podemos ver que neste ponto os que dizem que a palavra de DEUS esta mudada,estão blasfemando de DEUS e de seu Santo ESPIRITO,pois Jesus disse que a palavra não passaria,ou seja,ele selou esta escritura,pois já sabia que esta palavra que esta na bíblia ficaria até o fim,e se a palavra foi mudada como alguns afirmam,JESUS então errou ao falar isto.e ai, JESUS errou?JESUS profetizou da carne?ou JESUS não sabia oque iria acontecer no fim?podemos ver que JESUS não errou,mais o espirito do ant-cristo já esta no mundo se levantando contra as coisas de DEUS.
Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue;a palavra que tenho pregado,esta o há de julgar no ultimo dia.João 12.48,Vemos na bíblia que JESUS nos ensina que se alguem o rejeitar e não receber as suas palavras já tem quem o julgue a palavra que ele pregou o há de julgar no ultimo dia,ou seja 2 pontos,Jesus esta advertindo quem não recebe as suas palavras,ou seja,se a palavra realmente esta errada como é então que eu irei receber as suas palavras?podemos ver a convicção de CRISTO ao dizer que temos que receber a sua palavra,pois ele sabia que esta palavra não passaria pois para recebermos alguem teria que nos anunciar,e como seria anunciado a nós a palavra se não fosse pela bíblia?Vemos também um ponto ainda mais forte que diz:que se não recebermos a sua palavra esta palavra nos julgara no ultimo dia,se não recebermos a palavra seremos julgados,e se a palavra foi mudada como receberemos a palavra de CRISTO?,e iremos ser julgados por qual palavra?pois segundo dizem a palavra foi mudada e a bíblia não é a palavra de DEUS,oque eles estão afirmando ao dizer isto é que DEUS é injusto pois ira nos julgar com uma palavra que nem conhecemos,pois se a bíblia foi mudada nós estamos em vão há obedecendo.
Vemos que Jesus disse:que a sua palavra não passaria,e que seriamos julgados por esta palavra no ultimo dia, segundo eles, alguns homens mudaram a palavra,DEUS permitiu estes homens fazer isto,e milhares de pessoas estão enganadas seguindo uma palavra falsa,e todos vão se perder por seguir os ensinos da bíblia e DEUS esta bem quieto deixando todos se perderem.Olhando por este lado que afirmam,que deus injusto é este em.
Mais o nosso DEUS não deixou a palavra que ele usou seu filho para nos deixar,passar,pois todos que tentaram e tentam mudar a bíblia são desmascarados,como a igreja católica depois da vinda de CRISTO acrescentou 7 livros no velho testamento que são livros apócrafos,e Jesus não sitou nenhum destes ensinos na sua vinda,e mesmo se fosse livros verdadeiros são da lei e não vivemos na lei e sim na graça,Gálatas 5.4,Efésios 2.8,as testemunhas de Jeová,que tem uma bíblia traduzida para seu próprio proveito,e quando percebem que a bíblia esta contra suas doutrinas, eles mudam as escrituras,como Hebreus 1.6,que mudaram, os anjos de adorar a CRISTO,por os anjos prestar homenagem a Cristo,e tudo para não adorarem a CRISTO,temos também os mormos que não aceitam a bíblia e tem sua própria bíblia,como as bíblias do jovem,do obreiro,bíblia da mulher,bíblia com a linguagem moderna com estas bíblias temos que nos acautelar pois são ensinamentos pervertidos,mais DEUS nos mostra a perversão,pois não há nada escondido que não venha revelar-ce ou saber-ce,mais a verdadeira palavra esta na bíblia e não passara,pois DEUS mostra as perversões,e se nós crer-mos que todas as bíblias estão pervertidas estamos invalidando aquilo que Cristo falou. 
E este evangelho sera pregado em todo o mundo,em testemunho de todas as gentes,e então vira o fim.Mateus 24.14.Podemos ler e entender claramente que nosso salvador Jesus Cristo o Messias nos ensina que este evangelho que ele pregou sera pregado em todo o mundo em testemunho de todas as gentes e então vira o fim,se a bíblia não é a palavra de DEUS como o evangelho sera pregado em todo o mundo?se a bíblia esta pervertida como sera anunciada a verdadeira palavra de Jesus em testemunho de todas as gentes?e afirmando que a bíblia esta errada, e não é a verdadeira palavra então nunca vira o fim,pois Jesus disse,que este evangelho sera pregado em todo o mundo então vira o fim,como sera pregado em todo o mundo,se dizem que a bíblia esta mudada,que livro que anuncia-rá o evangelho para todas a gentes para vir o fim?se crermos neste rudimentos fracos, pode esperar que o fim nunca vira,pois se a bíblia não é a palavra de DEUS,até este suposto livro que contem a verdadeira palavra de DEUS aparecer e ser pregado em todo o mundo muitos irão perecer e muitos já pereceram pois não conheceram segundo eles a verdadeira palavra,e Jesus morreu em vão,pois muitos estão perecendo pois não sabem aonde encontrar a verdadeira escritura,pois eles afirmam que a bíblia esta errada. 
Disse-lhes:ide por todo o mundo,pregai o evangelho a toda criatura. 
Quem crer e for batizado sera salvo;mas quem não crer sera condenado.Marcos 16.15 ao16.Jesus nos ensina a irmos e pregarmos o evangelho a toda criatura,mas que evangelho que iremos pregar se a bíblia esta errada?ou então sera que Jesus quer dizer vá diga por todo o mundo que a palavra que esta escrita sera pervertida,faça vídeos com suas próprias palavras e coloques no youtube e com seus próprios ensinamentos e achologias ganhe vidas para mim,é isto que Jesus nos ensina?Claro que não ele nos ensina a ganharmos vidas para Cristo,anunciando as boas novas,e temos que pregar a verdadeira palavra que esta na bíblia, pois esta palavra não passara pois esta selada pelo criador,e não há nem Judeu,nem Grego,nem o diabo e ninguém na terra nem nas profundezas que possa mudar a palavra de DEUS. 
                              A   Lógica. 
A bíblia sagrada é o livro mais vendido do mundo,não conheço nenhum livro que relate a Lei os profetas e a graça,ne um todo,a não ser a bíblia,o torá relata o velho testamento,a lei e os profetas,mas a bíblia relata o evangelho,as epístolas a as revelações do Apocalipse,se a bíblia foi mudada,Deus seria injusto,pois esta vendo a palavra que seu filho sofreu tanto para nos deixar, ser mudada,e ele não fazer nada,então Cristo morreu em vão,pois a palavra foi mudada,até encontrarem a verdadeira palavra quantos tem morrido,e milhares ou até bilhares de pessoas com a convicção que a bíblia é a palavra de DEUS estão enganadas e vão se perder,e DEUS não faz nada,sera que é assim?claro que não,oque vemos é dês do velho testamento homens fraudulentos como corá que levantou contradições contar Moisés,e os irmãos de José por inveja o vendeu,os Fariseus por inveja mataram a Cristo,Caim por inveja matou Abeu,e ainda como estes foi Esaú que por um manjar vendeu sua primogenitura,estes estão perdendo sua salvação por seguirem ensinos falsos e contraditorios,mas nós temos que perseverar na palavra que esta em nossas bíblias pois esta nos julgara no ultimo dia. 
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que,se alguem lhe acrescentar alguma coisa,DEUS fara vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;e,se alguem tirar quais quer palavras do livro desta profecia,DEUS tirara a sua parte da arvore da vida e da cidade santa,que estão escritas neste livro.Apocalipse 22.18 ao 19. 
Vemos que se alguem tirar ou acrescentar apenas uma palavra DEUS já esta sentenciando no inferno,imagina se alguem tentar perverter toda a palavra oque DEUS não fara? 
Nada acrescentes ás palavras,para que não te repreenda,e sejas achado mentiroso.Provérbios 30.6. 
Vemos também que dês do velho testamento quem queria acrescentar algo a palavra de DEUS era repreendido e achado mentiroso. 
Podemos ver por estas bases bíblicas que DEUS tem um grande zelo por sua palavra,e como estava escrito na lei e nos profetas que o Messias viria,assim também esta escrito no evangelho e nas epístolas inspiradas por DEUS que temos que praticar a palavra para recebermos o inteiro galardão e herdarmos a vida eterna,E,sendo ele consumado,veio a ser causa de eterna salvação para todos oque lhe obedecem.Hebreus 5.9.Vemos que Jesus quando foi consumado tornou causa de salvação somente para os que obedecem,e como iriamos obedecer se a palavra estivesse realmente pervertida?vemos que Cristo ao inspirar seu servo disse:que ele salvara quem obedece,como obedeceremos se a palavra da bíblia esta errada?não tem logica.ou então vai ver que Jesus esta se referindo para nós obedecermos os vídeos que estão colocando na internet,de homens e mulheres fraudulentos que falam da sua própria boca,e toda hora se contradizem,pois nem sabem oque afirmam,querem que o povo de DEUS pare de,conhecer as escrituras,e Jesus nos ensina bem claro:Errais não conhecendo as escrituras nem o poder de DEUS.Mateus 22.29.Muitos Dizendo-se  sábios tornaran-se loucos.Romanos 1.22,Porque deste numero são os que introduzem pelas casas e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados,levadas de varias concupiscencia, 
que aprende sempre mais nunca pode chegar ao conhecimento da verdade.2 Timóteo 3.6 ao 7.Hoje eu posso dizer que isto esta acontecendo,pois eu tenho testificado,aparecem homens usados pelo diabo,com mentiras de todos os tipos,e dizendo ser sábios,mais na verdade por ir contra a palavra de DEUS são loucos,e ainda conseguem tirar das igrejas algumas mulheres néscias carregadas de pecados,que sempre ouve a verdadeira palavra mais nunca chega ao conhecimento da verdade,e saem por ai anunciando coisas erróneas e alem de não entrar no céu ficam na porta barrando os que querem entrar. 
Que deus de entendimento a todos sobre este assunto,e saiba que a Bíblia é realmente a palavra de DEUS de Gênesis a Apocalipse,temos que saber dividir promeças da lei(velho testamento) e promeças da graça(novo testamento),vamos ficar firmes que a palavra vai nos julgar no ultimo dia. 
Que a paz do Senhor a paz de Cristo e a paz de DEUS esteja com todos vós.Amem.