segunda-feira, 14 de abril de 2014

Inquisição Papal ou Santa inquisição.

Conheça oque é a inquisição papal e santa inquisição, veja a historia de como foi os frutos da igreja católica, e de quem Deus ira cobrar o preço do sangue inocente  que se derramou e se derrama.

                             
Muitos católicos não conhecem oque aconteceu na idade média, e qual foi os frutos e ensinamentos do vaticano a todo o ser humano que foi criado por DEUS, na idade média ocorreu um fato histórico que esta relatado em diversos livros e que manchou o nome do vaticano e da igreja católica, foi a inquisição papal ou santa inquisição como também é conhecida, neste feito os inquisidores da igreja católica na Europa interrogavam as pessoas que não concordavam com a sua doutrina, ou seja, seus ensinamentos, e estas pessoas, se acusadas eram impostas as penas, como: Confisco de bens, prisão perpetua e pena de morte onde eram queimados vivos, muitas pessoas acusadas de herege ou seja quem pratica heresia, que não concordassem com os ensinamentos do vaticano e oque eles ordenavam, mesmo indo contra a bíblia e os ensinamentos de Cristo, eram acusados de praticar heresia, e muitos para confessar esta pratica de não concordar com os decretos do papa eram submetidos a torturas até confessarem a culpa, homens e mulheres foram submetidos a maus tratos do mesmo jeito e muitos que praticavam a bruxaria, judaísmo e até mesmo os Cristãos que não concordavam com as doutrinas falhas e ant-bíblicas do vaticano eram queimados vivos.
Um ponto importante de dizermos, o vaticano e alguns católicos defendem estes atos ocorridos na antiguidade, e não consideram isto como errado na época, e para diminuir a culpa deles dizem que houve também uma inquisição dos protestantes, agora digo a todos eu sou da igreja de CRISTO, eu não sou protestante, a igreja que eu faço parte vem de Cristo e dos Apóstolos e não de Martinho Lutero, e se houve esta tau inquisição protestante eu digo sem medo de errar os que há cometeram não eram servos de Cristo, eram filhos do diabo assim como os papas que mataram muitas pessoas inocentes, mataram bruxas e judeus o qual mesmo que estavam em crenças errôneas, Cristo não autorizou nem autoriza a matar ninguém, lembrando aos que não sabem sobre tempos, a idade média  foi a mais de 1000 anos depois da vinda de Cristo, ou seja a igreja católica já tinha a exortação da bíblia, e Jesus ensinando a fazer o bem e não matar, nem fazer mau, já era o tempo da graça da misericórdia e de seguir a paz com todos e a santificação Hebreus 12.14, mas mesmo assim os papas e lideres da igreja católica davam ordens para serem mortos, torturados os pecadores e os santos que queriam viver a verdade de Cristo que esta na minha e na sua bíblia.
Agora ouçam católicos, os servos de Cristo seguem a  Cristo e ele manda: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos mau dizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelo que vos maltratam e vos perseguem. Mateus 5.44
Vemos bem claro que Jesus ensina a fazer o bem pelo ser humano, mesmo que ele nos odeiam, sejam nossos inimigos, nos maltratam e perseguem, não podemos matar e nem persegui-los, muito menos queimarmos eles na fogueira, pois no versículo 45 Diz: Para que sejais Filhos do vosso pai que estas nos céus, Ou seja, temos que orar pelos inimigos para que eles se torne filhos de DEUS e sejam salvos, se queimarmos eles na fogueira, ou torturarmos e matarmos eles porque estão no erro eles vão morrer no erro e perder a salvação, e se nós fizermos isto ainda nós mesmos estaremos errados pois nos estamos matando almas aonde Jesus nos manda: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; Mas quem não crer será condenado. Marcos 16.15 ao 16. Vemos que Jesus nos ensina a pregar o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado, mais será condenado por ele e não por nós ou por algum outro, pois ele manda amarmos e não condenarmos, se não podemos condenar nem com palavras oque dirá condenar a uma fogueira? Muitos foram mortos na inquisição da igreja católica querendo mostrar que os papas estavam errados assim como eu estou fazendo agora, muitos foram mortos por amor do evangelho de Cristo que esta na bíblia, foram mortos também bruxas e Judeus que seguiam o judaísmo onde Cristo nos ensina a pregarmos o evangelho para eles, mais se eles não aceitarem temos que sacudir o pó da roupa, pois no julgamento terá mais misericórdia para Sodoma e Gomorra do que para aqueles que não aceitarem a palavra, Jesus não manda matar, queimar ou encerrar na prisão aqueles que não aceitam a palavra mas diz: Ao homem herege, depois de uma ou outra admoestação, evita-o,
Sabendo que este tal esta pervertido e peca, estando já em si mesmo condenado. Tito3.10 ao 11.
Como que a igreja católica pode matar inumaras pessoas se a própria palavra diz: que depois de dizermos a verdade da palavra uma ou outra vez para o herege é para evitarmos ele, a palavra não diz queimemos ele na fogueira, vemos que a igreja católica errou muito com estes feitos e os papas e inquisidores que morreram na carne, pela palavra sabemos que estão no inferno aguardando o grande dia do julgamento onde serão lançados no lago que arde com fogo e enxofre a saber-se a segunda morte, e todos que são católicos são participantes da maldade e cúmplices das mas obras da igreja católica, pois vocês estão ajudando ela crescer e se fortificar na terra onde lá atrás ela errou derramando sangue inocente e sangue de pessoas que não seriam jugadas por mãos humanas mais sim por mão celestes e esta igreja ainda erra nos dias de hoje, pois não esta mais matando como na inquisição mais sim por meio da idolatria que é adorar, ter, crer e fazer imagem de escultura segundo aquilo que acreditam, acrescentando muitas coisas na sua doutrina que não são bíblica, como as festas pagãs que a bíblia caracteriza como culto a demônios, e vários cargos eclesiásticos que não tem na bíblia e não foi criado por DEUS como papa, padre, coroinha, frei, freira, e ainda não ensina a verdade bíblica a doutrina de Cristo, mais ensinam as pessoas viverem suas vidas no mundo praticando e fazendo tudo que o mundo faz. 
A palavra diz: E ouvi uma voz do céu, que dizia: Sai dela povo meu, para que não sejais, participante de seus pecados e para que não incorras em suas pragas. Apocalipse 18.4. 
A palavra diz bem claro: sai dela povo meu, para que não sejais participantes de seus pecados, muito sangue foi derramado, e quando Jesus vier cobrar daqueles que derramaram o sangue dos Justos, e você estiver lá sentado na missa fazendo tudo que desagrada a DEUS, adorando imagem, crendo na palavra do papa, crendo nas invenções da igreja católica e ajudando a crescer e se fortificar aquela que destruiu muitas pessoas na inquisição e no decorrer  de anos na idolatria, nas festas pagãs, nas pedofilias da sede da igreja católica que é o vaticano, centro de prostituição e de pecado, e Jesus olhar e vê você ajudando a crescer esta obra, ai vai ser tarde, ele diz: Sai dela povo meu, para que não seja participantes dos seus pecados e incorras na suas pragas.  
   E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram. Apocalipse 6. 9 ao 11.
Vemos que as almas já clamaram justiça, e receberam vestes brancas para descansarem até que se cumpra o numero dos que serão mortos como eles foram, e depois de se completar o numero dos inocentes e for julgada  as injustiças e Jesus te achar dentro da igreja católica a defendendo? 
Há ainda muitas bases bíblicas que nos ensina a não matar, bater, xingar, ofender, enfadar de palavra, jogar perolas aos porcos, menosprezar, odiar e outros onde a palavra ensina que não devemos fazer isto ao próximo, pois temos que ama-lo com a nós mesmos, e quem é o próximo, é o homem que estuprou sua filha, aquele que te roubou, aquele que te deu um tapa no rosto, aquele que te xingou, aquele que te deu um tiro, aquele que falou palavras sujas para sua mulher e sua filha, ou seja, todo ser humano por pior que ele seja é o nosso próximo e a palavra diz:  Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. Mateus 22.36 ao 40. 
Devemos amar a DEUS sobre todas as coisas e se a igreja católica amasse a DEUS sobre todas as coisas não teria matado muitas pessoas pois Jesus ensinou a perdoar e não matar, se a igreja católica amasse a DEUS sobre todas as coisas ela tiraria as imagem de escultura das suas igrejas, pois saberia que DEUS abomina imagem, Deuteronômio 5. 7 ao 9, se a igreja católica obedecesse o segundo mandamento semelhante a este amaria o próximo como a si mesmo, e não teria queimado o próximo em fogueiras. 
Em algumas explicações de católicos para esta inquisição diabólica vi vários defensores destas coisas ainda nos dias de hoje, vi falarem que não foram muitos mortos, foram apenas 100 pessoas mortas, que alguns eram bonecos queimados em seus lugares e não pessoas, espera ai vamos lá: Além de existir vários livros dizendo e provando que foram milhares de pessoas mortas, queimadas vivas, torturadas das mais terríveis espécies de torturas que existem, ainda há outros pontos: Seus víboras do inferno a palavra diz que há alegria no céu quando 1 pecador se arrepende Lucas 15. 7, isto significa o tamanho do valor que tem para DEUS uma alma, oque dirá 100 almas que alguns dizem que morreram, mesmo não sendo só 100, a igreja queimava boneco no lugar de pessoas? que caraminhola para encobrir atrocidades, aonde CRISTO na bíblia ensina a queimar pessoas? ou boneco no lugar de pessoas?  
    Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens. Mateus 15. 7 ao 9.
Sai dela enquanto a tempo, não defenda o erro, por sua família ou por seus achismos ou axiologias, saiba oque a bíblia diz, a igreja católica errou no começo no meio e esta no erro no fim, a igreja católica não vem de Pedro, leia você católico a bíblia, veja na bíblia aonde esta escrito que Pedro era papa, veja aonde esta escrito que Pedro fez ou mandou alguém fazer imagem de escultura dele ou de algum outro, veja aonde Jesus ou Pedro ensinou a pedir as coisas ou acender vela para imagem, veja na bíblia aonde Jesus ou Pedro ensina a andar com uma cruz no pescoço? aonde tem na bíblia, que sexta feira santa não pode comer carne, ou onde a bíblia manda instituir frei, freira, coroinha, padre, papa, arcebispo, cardeal, se a igreja católica vem de Pedro a palavra diz que Pedro era casado, e segundo a igreja católica Pedro foi o primeiro papa, porque os outros papas não podem casar? 
Irmãos procurai com zelo conhecer a verdade, pois ela vos libertara. 
A paz de DEUS e do Filho Jesus Cristo a todos. amém.