sexta-feira, 18 de abril de 2014

O papa liberou comer carne.

Matéria postada nas redes sociais.
papa francisco
VATICANO – Definitivamente é um novo momento da igreja católica. O recém empossado Papa Francisco confirmou o que todos suspeitavam. Na sexta-feira santa está liberado comer carne. Mais precisamente o bife de chorizo. Com isso as parrillas de Porto Alegre estarão funcionando normalmente nesta sexta. Algumas churrascarias também confirmaram a abertura e alegam que Bergoglio não especificou qual tipo de carne está livre de pecado.- Se for aquele bife deles, sem sal, nem queremo. Agora se da pra fazer churrasco, aí a gente vai com tudo – disse Adroaldo Moreira, dono de churrascaria na Capital Federal.
O Gaúcho que quase foi Papa, Dom Odilo Scherer, analisou friamente as palavras do Papa Francisco e confirmou que a liberação se estende aos Gaúchos.
- Os Gaúchos podem ficar descansados que não é pecado comer carne no feriado e Gaúcho nenhum vai pro inferno. Pro resto da humanidade continua valendo a regra de sempre – declarou Dom Odilo.
De acordo com Dom Odilo, o churrasco é um hábito sagrado dos Gaúchos, uruguaios e argentinos, portanto não se configura pecado.
A publicação acima foi postada na internet como: O papa Francisco libera bife de chorizo.
Vamos analisar na bíblia esta mensagem acima, esta publicação foi falada pelo papa, segundo inúmeros sites que acompanham os decretos do papa e da igreja católica. Um ponto nos temos que aprender, qual palavra vale mais, a palavra de Jesus ou a palavra do papa? Muitos irão dizer logico que é a palavra de Jesus pois foi ele que morreu na cruz para nos dar a salvação a vida eterna. Mais é ai que eu pergunto aonde nas palavras de Jesus que esta na bíblia, Jesus manda ou ensina a não comer carne na sexta feira, chamada pelos católicos de sexta feira santa? vemos que Jesus não proíbe ninguém de comer carne em nenhum dia da semana, oque ele ensina é: Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize. 1 Coríntios 8.13, A palavra diz que se o manjar faz eu escandalizar meu irmão nunca mais comerei carne, ou seja Paulo não diz que é proibido comer carne, mais sim se o comer carne faz eu escandalizar meu irmão nunca mais comerei carne ou seja nunca mais, ele não diz que não pode comer carne na sexta feira santa.  Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça. Romanos 14.21.
Vemos na palavra que Paulo que lembrando é mais que todo papa ou pastor ou líder de qualquer religião daqui na terra, pois ele foi espirado por DEUS para escrever partes da bíblia que já esta selada e ninguém pode tirar nem acrescentar nada, e este Paulo inspirado por DEUS diz: Bom seria não comer carne ou seja seria bom, ele não diz que é proibido, seria bom não comer carne ou beber vinho ou seja o vinho não alcoólico, pois muitos se escandalizam tomando muito do vinho não alcoólico que também embebeda, pois o vinho alcoólico já esta proibido em varias outras passagens bíblicas, mais aqui estamos falando da carne e do vinho não alcoólico que é o suco de uva puro, ele não proíbe, apenas diz que bom seria não comer carne e não beber vinho ou seja o fruto da vide puro, para ninguém se escandalizar, ele não proíbe nenhum dia muito menos na sexta feira que dizem ser santa.  Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência.1Corintios 10.25. Vemos que podemos comer de tudo que se vende no açougue sem nada perguntarmos, Paulo usado por Jesus diz: Para comermos de tudo, e ele quer dizer todos os dias, ele não diz para sexta feira santa não comer, agora eu pergunto quem é o Papa ou o pastor para dizer que não podemos comer ou esta liberado para um e para outros não?  Abra os olhos católicos, como pode, a vida inteira era proibido pela igreja católica comer carne na sexta feira que eles chamam de santa, mais agora já esta liberado, apenas para os gaúchos, a palavra de DEUS é para todos, ou é ou não é, DEUS não faz acepção de pessoas, DEUS ama a todos iguais, DEUS não iria proibir um algo para um e liberar para outros, ou é ou não é, se esta na bíblia todos tem que obedecer mais se não esta não devemos obedecer, seja papa ou apostolo ou qualquer outro que dizer para fazermos, se a bíblia diz não é não e se diz sim é sim, a bíblia esta selada e não pode ser mudada, e os gaúchos que morreram ouvindo que iriam para o inferno por comer carne na sexta feira santa segundo a igreja católica, e agora já pode comer, morreram fazendo um algo em vão.
Segundo os papas também nesta data não pode fazer sexo mesmo quem é casado, pois quem é casado peca fazendo sexo nesta data, mais espera ai vamos ver na bíblia.
Sexo só é pecado quando a pessoa não é casada, ai se configura fornição, Apocalipse 21.8, Deus usando Paulo diz: Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher; Mas, por causa da fornicação, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido. O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher. Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.1Corintios 7.1 ao 5.
Vemos claramente acima Paulo outra vez ensina usado por DEUS: Bom seria que o homem não tocasse em mulher, ou seja ele diz: Bom seria, ele não diz não podemos ou esta proibido ou quem toca peca, ele diz bom seria que o homem não tocasse em mulher, mais por causa da prostituição cada um tenha sua própria mulher e cada uma seu próprio marido, entenda católicos pelo amor de DEUS, não é proibido casar, por causa da prostituição ou seja o homem e a mulher tendo vários parceiros, Paulo diz: que para que isso não ocorra e para se casar, isto serve para todos inclusive para o vaticano, se os padres e papas e todos que são lideres da igreja católica respeitassem a bíblia e se casassem não teria porque ter tantos casos de pedofilia dentro do vaticano e das igrejas católicas espalhadas pelo mundo e não ocorreria a prostituição, sujeira, abominação que ocorre dentro do vaticano e de muitas igrejas católicas, e não se enganem o celibato existe não é para mostrar santidade pois santidade é obedecer a bíblia e ele Deus usando Paulo diz: não consegue se conter que case, porque logico é melhor casar deque abusar de crianças na pedofilia, mais o celibato foi criado somente por um motivo, porque as mulheres de lideres da igreja católica que não quiserem mais ficar casadas e se separarem iriam entrar na justiça e tirar bens da igreja e por este ponto a igreja católica criou esta doutrina própria e ant- bíblica e isto não foi eu que estou falando, eu já ouvi da boca de um padre no programa de televisão. Mais podemos ver acima em 1 coríntios a palavra diz: Não defraudeis um ao outro, apenas para consentimento mutuo para aplicardes a oração e o jejum, oque isto significa, que o marido e a mulher não fique sem ter suas relações intimas por doutrina alguma ou por nada, apenas por consentimento dos dois para orar e jejuar, e não na sexta feira de nenhum dia. Podemos comer carne todos os dias, que não é pecado, só não devemos comer se o nosso comer carne fazer alguém se escandalizar ou pecar, saiba que esta sexta feira santa foi criada pela igreja católica e não por DEUS, JESUS ou nenhum dos apóstolos inspirados por DEUS, saiba que esta pascoa com ovos de chocolate e coelhinho é a pascoa católica e não a pascoa Cristã, saiba que quando somos casados no papel, ou seja ligado na terra para ligar no céu  a relação intima licita não é pecado em nenhum dia, apenas para aplicardes a oração e o jejum, vemos que a igreja católica criou uma doutrina e agora esta liberando aos poucos, fazendo acepção de pessoas, não sigam doutrinas de homens mais sim a doutrina de Cristo que esta na bíblia.
Que a paz de Cristo esteja com todos.