segunda-feira, 16 de março de 2015

CCB: fiel é estuprada por líder da Igreja quando este estava "Incorporad...


Muitos pode até dizer que não acreditam nesta mulher, mais veja só um ponto, quem é capaz de não aceitar oque a bíblia diz e cria sua própria doutrina é capaz de tudo, agora se a CCB fosse uma igreja que pregasse a palavra sem tirar e nem acrescentar ai sim poderia ser um levante. 
Eu conheci uma pessoa da liderança da CCB que roubava a empresa que trabalhávamos, mentia, falava palavras torpes, conheço outros que bebem bebidas alcoólicas entre outros pecados, oque dirá neste caso, oque devemos fazer é orar para que estas pessoas encontre a verdade de CRISTO e pare de seguir placa.
A mulher se realmente esta falando a verdade, também esta errada, porque? Ela é estuprada pelo líder da igreja a liderança da igreja esta contra ela, estão ameaçando o marido dela e ela continua lá? Ai irão dizer é porque ela esta atrás de DEUS, mais se o líder é estuprador  e os outros são defensores deste fato, DEUS esta longe de lá e ela esta mais apegada na placa do que na palavra, porque a palavra diz: Não sejais cumplices das obras infrutíferas das trevas antes reprovais EFESIOS 5. 11