terça-feira, 24 de março de 2015

Islamismo não promove paz, O alcorão é um livro de guerras.





 Resultado de imagem para charge sobre o islamismo







Quando vemos os muçulmanos cometerem um assassinato, na notícia logo aparecem muçulmanos ocidentalizados normalmente respondendo que não são os verdadeiros muçulmanos os que matam. E afirmam que as raízes de sua fé, é inteiramente pacífica. O Islã é uma religião de paz. É claro que, em seguida levanta a questão de, por que tantos muçulmanos estão matando pessoas, e alegando que o Alcorão prescreve. Sugiro que eles estão certos. O Alcorão faz prescrever assassinato de quem eles chamam de infiéis. Aqui tem  varios versículos do Alcorão que promovem a violência.
1 - Alcorão 47.4 . "E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Alá quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Alá, Ele jamais desmerecerá as suas obras."Estudiosos liberais, muitas vezes, ensinam seus alunos que a palavra 'behead' não é encontrada em nenhum lugar do Alcorão. é  verdade, ele não usa a palavra "behead." Em vez disso, ele ordena que os muçulmanos golpear o pescoço do infiel até que tenham infligido abate.2 -Alcorão 191 ao 193 - "Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos. Porém, se desistirem, sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Alá. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos” O contexto histórico desta passagem não é uma guerra defensiva. Eles tinham acabado de chegar em Medina e não estavam sob ataque. Maomé  não está comandando seus seguidores a tomar uma ação contra os inimigos que estão atacando-os. Em vez disso, Maomé  está comandando seus seguidores para ultrapassar campos infiéis e matá-los.3 - Também vos esta vedado desposar as mulheres casadas, salvo as que tendes a mão. Tal é a lei que Alá vos impõe. "Alcorão 02:24Quando o Alcorão fala daqueles que sua "tendes a mão ou mão direita possui", ele está se referindo aos que estão em sua posse, aquelas em sua propriedade. No contexto deste capítulo , ele está falando de mulheres que tenham ultrapassado na guerra. As mulheres que foram capturadas como reféns na guerra são aquelas que " tendes na mão ou a mão direita possui." Maomé  permite para os muçulmanos para estuprar essas mulheres que foram tomadas como reféns, ou seja se tornar mulheres deles a força.Alguns muçulmanos interpretam este versículo para dizer que os homens são autorizados a ter relações com suas múltiplas esposas. Mas este verso faz muito claramente uma distinção entre as mulheres e aquelas que a mão direita possui, ou seja tomadas em guerra.4 - "Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuidos parceiros a Alá, sem que lhes tivesse conferido autoridade alguma para isto"Alcorão 3: 151Quando ele diz que "por terem atribuídos parceiros a  Alá" ele está se referindo à idolatria; politeísmo. Os muçulmanos acreditam que a concepção cristã da divindade de Cristo é o politeísmo, este versículo também estaria se referindo a eles, ou seja eles querem colocar terror nos corações dos Judeus e Cristãos, por acharem que somos ligados a idolatria de adorar imagens como algumas igrejas que se dizem cristãs, mais mesmo assim, e o livre arbítrio? Alá não da direito de escolha a ninguém ou é mulçumano ou é morte.5 - "Esta-vos  prescrita a luta( pela causa de Alá), embora o repudieis. É possível que rupudieis algo que seja um bem para vós e, quiça, gostei de algo que vos seja prejudicial"Alcorão 2: 216, Sabemos da Hadith que o contexto desta passagem não é uma guerra defensiva. Maomé narra como ele está tentando encorajar seus seguidores a atacar um bando de mercadores. Ele diz-lhes que, enquanto eles odeiam a luta, considerando-o como imoral, é um comando para eles. Eles são obrigados a fazê-lo, como muçulmanos.
Veja outros versículos de violência:
 Alcorão (2:244) - "Combatei pela causa de Alá e sabei que Ele é Oniouvinte, Sapientíssimo."
 
Alcorão (3:56) - "Quanto aos incrédulos, castigá-los-ei severamente, neste mundo e no outro, e jamais terão protetores."




 Alcorão (4:89) - "Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais (como eles). Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Alá (o que é proibido). Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor.” 
 
  Alcorão (4:104) - "E não desfaleçais na perseguição ao inimigo; porque, se sofrerdes, eles sofrerão tanto quanto vós...” 


  
 Alcorão (8:12) - "E de quando Alá revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos! ." 


 
Alcorão (9:05) - "Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo." 
 
 Alcorão (9:30) - "Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Alá os combata! Como se desviam!" 
 
  Aqui é só alguns versículos que o Alcorão, Alá e Maomé estimulam a guerra contra todos que não sejam mulçumanos, 
mas tem vários outros versículos no alcorão, leia e confira, alcorão é um livro de guerra e não de paz, não tem nada a ver com DEUS e com seu filho o Messias, não se enganem Jesus pregou a paz, Maomé a guerra e destruição. 
Que DEUS abra os olhos deste povo, a paz e Cristo esteja todos.