terça-feira, 17 de março de 2015

Diferenças entre o Islamismo e o Cristianismo. Entenda porque alá não é DEUS e o islamismo é uma crença diabolica.


 


Antes de começarmos a mensagem gostaria de dizer que não irei colocar centenas de bases bíblicas que dizem que o islã não  é de DEUS, colocarei algumas, pois se eu for colocar todas terei que escrever a bíblia inteira, pois todos os atos dos mulçumanos são contra a bíblia!
Mas para começarmos vamos escrever um ponto que os muçulmanos dizem: Eles dizem que creem em Cristo, creem que Jesus foi um profeta e dizem crer que ele nasceu da virgem. É ai que começa a hipocrisia, se eles acreditassem em Jesus saberiam que ele é muito mais que um profeta, ele é o salvador do mundo o messias e que pregou a paz, o amor, a misericórdia e a salvação através de fazermos o bem a todos, e não guerra e destruição!  
Os mulçumanos dizem que creem em Moises e nos profetas, ai esta mais uma mentira, se eles realmente creem nos profetas, saberiam que Jesus é o messias, o salvador do mundo, e que não viria nenhum outro depois do messias, como eles acreditam então em Maomé que nada mais foi do que um homem usado pelo inimigo para ir contra as escrituras e escrever sua própria escritura como foi o alcorão ou corão, assim também fez os mórmons, Russel das testemunhas de Jeová, Alam Kardec do espiritismo a outros que para não respeitarem o evangelho de Cristo escreveram suas próprias escrituras.    
Jesus disse:  Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro, Apocalipse 22. 18 ao 19. 
Passarão o céu e a terra mais as minhas palavras não hão de passar, Mateus 24.35 
Vemos claramente que DEUS, por meio de Jesus nos escreve que ai de quem tirar qualquer coisa ou acrescentar nesta palavra, e ainda diz: que o céu e a terra passara mais as palavras dele não passara, ai vem o Maomé com a palavra gloriosa na mão, rejeita, e escreve sua própria palavra, o livro do alcorão, será que pode isto? claro que não Maomé era um homem que não foi chamado por DEUS para escrever escritura nenhuma, qualquer um falso profeta nos dias de hoje pode escrever um livro e se intitular inspiração de DEUS e fazer seguidores, mais vemos que isto será uma palavra de maldição contra DEUS e contra JESUS que é o Messias de DEUS. 
Se os mulçumanos crescem em JESUS creriam nesta palavra: Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna, João 3.16. 
   Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai a não ser por mim, João 14.6.
Como os mulçumanos querem chegar ao Pai se eles não creem em JESUS como salvador? não tem como, primeiro todo aquele que nele crer não pereça mais tenha a vida eterna, e o caminho é Jesus não tem outro.
                        Alá não é DEUS.
Alá não é DEUS por vários motivos, primeiro o nosso DEUS não manda matar e sim fazer o bem veja: Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12:14
 Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. Mateus 5:22 
 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Mateus 6:14
 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
¶ O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

1 Coríntios 13:1-13
Só uma pincelada na palavra, Jesus ensina que devemos seguir a paz com todos e a santificação, devemos perdoar aos que nos perseguem, e nos fazem o mau, devemos amar a todos e não é isto que vemos abaixo veja e analise, quem é o DEUS verdadeiro, Alá que manda matar, ou DEUS que manda fazer o bem? 


Resultado de imagem para decapitação estado islamico
Resultado de imagem para decapitação estado islamico
 Resultado de imagem para decapitação estado islamico
Resultado de imagem para decapitação estado islamico  
Ainda há pessoas sem entendimento que dizem que Alá é o DEUS dos mulçumanos, Buda dos budistas e DEUS o do Brasil,  na bíblia existe um só DEUS e um só mediador entre DEUS e o homem JESUS, é claro, o mesmo DEUS que prega paz aqui não pode pregar guerra na Síria.
Há alguns mulçumanos de dizem que o nosso DEUS é assassino pois ordenou guerras no passado.
Veja só, não foi DEUS que ordenou as guerras mais sim o próprio ser humano, pois DEUS nos criou para sua adoração, mas o homem além de não querer adorar a DEUS o afrontava com suas imagens de deuses falsos, e ainda queriam tomar as terras do povo de DEUS e guerrear contra os que obedeciam, mais todos quanto morreram na LEI ou seja no velho testamento, quando Jesus ainda não era vindo, teve a oportunidade de redenção como diz em:No qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão; Os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas (isto é, oito) almas se salvaram pela água;1 Pedro 3:19-20, E,Porque por isto foi pregado o evangelho também aos mortos, para que, na verdade, fossem julgados segundo os homens na carne, mas vivessem segundo Deus em espírito;1 Pedro 4:6 
 Mas quando DEUS levantou o Messias que é Jesus para pregar a boas novas( Evangelho) ele não permitiu mais as guerras mais sim a paz diferente dos mulçumanos veja:E o que o traía tinha-lhes dado um sinal, dizendo: O que eu beijar é esse; prendei-o. E logo, aproximando-se de Jesus, disse: Eu te saúdo, Rabi; e beijou-o. Jesus, porém, lhe disse: Amigo, a que vieste? Então, aproximando-se eles, lançaram mão de Jesus, e o prenderam. E eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha. Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão. Ou pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e que ele não me daria mais de doze legiões de anjos? Como, pois, se cumpririam as Escrituras, que dizem que assim convém que aconteça?Mateus 26:48-54 
Podemos ver a diferença dos ensinamentos de Cristo e do islã, muitos ainda dizem há mais quem comete as mortes são os extremistas ou seja, são os fanáticos e não os mulçumanos por um todo, nós sabemos, mais vamos fazer uma parábola: Em um sequestro tem um bandido que dirige o carro, o outro amarra a vitima o outro liga para família para pedir o resgate e o outro tortura a vitima, qual destes não é bandido? Claro que todos são pois todos estão juntos baseados no mesmo sequestro e um não contradiz o outro pois todos querem o mesmo premio o dinheiro certo? 
No islã é a mesma coisa, todos seguem Alá certo?, e todos seguem o Alcorão certo? Apenas uns matam e outros não, só seriam inocentes se o alcorão não dissesse nada sobre matar o próximo, que Cristão e Judeus são inimigos, que em guerra pode trazer como sua esposa as mulheres dos inimigos e ter relações com elas, ou seja estuprá-las, pode matar infiéis e varias outras barbaridades que esta escrito lá. 
Oque o grupo estado islâmico faz é só cumprir oque segundo Maomé foi determinado por Alá, ou seja quem segue o islamismo a risca como esta no alcorão mata, tem mais de uma mulher, estupra, coloca fogo em seres humanos vivos, e os que seguem o islamismo e não faz isto são aqueles que querem seguir esta seita mais não vai a fundo nos mandamentos, entendeu?, irei dar um exemplo. 
Jesus disse: Que sem a santificação ninguém vera a DEUS, ou seja para nós que queremos herdar o céu temos que se santificar, largar o pecado, o cigarro, a bebida, o palavrão, a mentira, a soberba, a falcatrua, a vaidade, a fornicação, a porfia, a lascívia e outros pecados que não agrada a DEUS, agora para os cristão porta largas, eles dizem: que estes mandamentos não é assim pode enganar os outros deves Enquanto, pode beber, pode fornicar antes de casar  uma mentirinha pode e vários outros pecados afirmam poder, mais pela bíblia sabemos que não pode, entendeu? 
No islã é igual quem vai a fundo a risca no alcorão mata e destrói e quem segue superficialmente diz que não é assim, ou seja o islamismo vai contra a palavra de DEUS, não é de DEUS e não adianta entrar para esta seita e não matar ninguém que você vai ser salvo, pela bíblia só de você entrar já peca, se faz cumplice da maldade e carrega um livro de maldição embaixo dos braços e DEUS vai cobrar todo sangue inocente derramado.  
Veja algumas mensagens do alcorão:  
   E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras cheias de vinho que não lhes provocará dores de cabeça nem intoxicação, e frutas de sua predileção, e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto houverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos.”
Alcorão, surata 56, versículos 12-40. 

Podemos ver que o céu do mulçumano é diferente do céu cristão, pois JESUS ensina que no céu não se casam, pois seremos iguais aos anjos, e no céu de alá tem virgens para aqueles que executam as ordens de alá, ou seja segundo islamismo, todos aqueles que matarem os infiéis que eles assim chamam todos que não são  mulçumanos, receberam estas virgens para assim fazer do céu deles um lugar de poligamia e desejos carnais, diferente do céu de DEUS. 
Pois para entrar no céu de DEUS tem que se santificar e não fazer a destruição como no céu de alá. 
 O Alcorão também permitiu a poligamia: "Se vós temeis não serdes capazes de conviver justamente com os órfãos, casai com mulheres de sua escolha, 2 ou 3 ou 4 vezes; mas se temerdes que que não sereis capazes de conviver justamente com elas, então casai somente com uma" (4:13). O Alcorão 
Na bíblia no novo testamento na graça de CRISTO que vale para salvação podemos casar com 1 mulher como diz:  Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Marcos 10:7-8, Vemos que DEUS não permite no evangelho de cristo ter mais de uma mulher. 
O Alcorão na Sura 4:34 diz:
àquelas de quem temeis a desobediência, exortai-as, pois, e abandonai-as no leito, e batei-lhes. Então, se eles vos obedecem, não busquei meio de importuná-las. Por certo, Allah é Altíssimo, grande. (NASR) 
No islamismo até bater nas mulheres desobedientes pode, como diz acima.  
É, tem varias outras leis islâmicas que vai contra a DEUS, a JESUS e direitos de escolha de cada um, como por exemplo o nosso livre arbítrio que nada mais é deque você ter o direito de escolher que caminho seguir, seguir enfrente ou desistir, isto no islã não existe, é uma religião de guerra e destruição, em outra postagem escrevo mais sobre algumas das leis!  
Aceitem a Jesus como salvador de suas vidas e fiquem firmes na palavra do único DEUS, e lembrem de orar para que DEUS venha abrir o coração para este povo, e semelhantemente orem sem cessar pelas vidas dos irmãos presos pelos islâmicos. 
Que a paz de Cristo e a paz de DEUS esteja com todos vós!Amem!